As partidas de quads (equipes de 4 jogadores) em Call of Duty Warzone irão ficar mais intensas a partir desta semana segundo o anúncio da Activision e Infiniy Ward. Anteriormente, o número máximo de jogadores em um round no game era de 150 pessoas, porem agora passou a ser 200 players.

Desde o lançamento, eram permitidos no máximo cento e cinquenta jogadores simultâneos por partida, porem a Infinity Ward decidiu aumentar este número em mais 50 usuários para cada combate. Não se sabe ainda até quanto esta alteração, que vem com a atualização de hoje (30), permanecerá.

Além da novidade citada acima, também foram adicionados itens novos, como rifle sniper Rytec AMR. Outra ferramenta interessante que foi implementada em Warzone foi o Spotter Scope (espécie de luneta portatil), para monitorar os inimigos.

Novidades que chgegam na atualização de hoje para Call of Duty Warzone e Modern Warfare. Fonte: CallofDuty (Twitter)

Houve também a adição do modo Juggernaut Royale, uma atualização de armas Gulag e um novo contrato chamado Supply Run.

Em Call of Duty: Modern Warfare os jogadores poderão escolher um novo operador chamado Roze, e experimentar um novo mapa e um novo modo multiplayer (Cheshire Park e Team Defender, respectivamente). Os usuários de Modern Warfare tambem terão o direito de utilizar o novo rifle sniper Rytec AMR.

Espaço necessário para a atualização

O espaço de armazenamento necessário para instalar a atualização poderá variar entre 22GB e 36GB, dependendo se o jogador possui Modern Warfare instalado ou apenas Warzone. Há também um download secundário de aproximadamente 3,5GB para players de console.

O que achou das novidades de Call of Duty Modern Warfare e Warzone? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.