Recentemente a Activison revelou o roadmap da quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare. Dentre as novidades, os jogadores agora terão novos modos, armas e recursos como parte do último capítulo da live do game de first-person shooter (FPS).

As novidades da nova temporada incluem novos modos para o multiplayer de CoD Modern Warfare e seu battle royale gratuito, Call of Duty: Warzone. Todas foram descritas na última postagem no Blog da Activision aqui.

"Bem-vindo à quarta temporada! Clique no link para conferir o trailer e ver alguns dos novos modos, mapas e outros recursos que você pode esperar para ver nesta temporada!"

Novidades da quarta temporada de Call of Duty Modern Warfare e Warzone. Fonte: Activision
Novidades da quarta temporada de Call of Duty Modern Warfare e Warzone. Fonte: Activision

Como parte do conteúdo que está por vir em breve, Modern Warfare: Season 4 adicionará, finalmente, o Juggernaut Royale e BR Realism ao Warzone nos modos de tempo limitado. No primeiro teremos o Juggernaut empacotado em Verdansk distribuído em três pacotes de cuidados raros, enquanto no segundo, haverá uma remoção da maior parte do HUD do jogador e aumenta o dos tiros na cabeça.

Além das novidades citadas acima, está a caminho também um novo mapa multiplayer, o Chesire Park, um novo rifle sniper na forma de Rytec AMR, um novo Supply Run Warzone Contract e mais modos multiplayer, incluindo One in the Chamber e All or Nothing.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento de Call of Duty Modern Warfare, Infinity Ward, não informou quando estas atualizações chegarão ao game, mas sua equipe tende a mudar as coisas uma vez por semana. Ou seja, fique atento para mudanças nos próximos dias. A última postagem feita pela empresa foi na rede social Twitter dizendo:

"Um patch está sendo lançado agora para corrigir alguns bugs #ModernWarfare e #Warzone :

- Correção para ajudar a evitar o spawing out do mapa no Scrapyard

- Correção para alguns jogadores que não conseguiram usar o conteúdo desbloqueado via Battle Pass

- Correção para a frequência dos eventos In-Match que ocorrem no Warzone"

O que você achou das novidades? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!