Atualmente, os melhores games da franquia de Call of Duty (CoD) são Modern Warfare e seu battle royalle Warzone. Entretanto, qualquer jogo de CoD exige como habilidade fundamental saber "trocar balas" durante as partidas.

Há situações também o em que há a necessidade de ser tático. Segure-se e espere por sobreviventes de um tiroteio. Os diversos elementos para vencer no jogo tornam a franquia o que é.

Entretanto, antes de se aprofundar em Call of Duty, é necessário saber a importância de um loadout adequado. Um bom loadout faz parte do essencial para se ganhar uma batalha. Isso dará uma vantagem sobre os oponentes, além de tornar o combate mais fluido. Lembrando que um bom loadout pode ser algo subjetivo, pois uns podem preferir duas primarias, enquanto outros gostam de agir de maneira tradicional.

Melhores loadouts em Call of Duty Warzone

A questão de como definir o melhor loadout vai depender da intenção do jogador. Há aqueles que tentam de maneira passiva sobreviver ao jogo e outros que procuram batalhas agressivas contra seus oponentes.

Como Warzone é um battle royale, é necessário utilizar um loadout diferente de Modern Warfare. Veja abaixo os melhores loadouts disponíveis:

M4A1
M4A1

M4A1 como primaria - talvez aqui tenhamos a melhor arma do jogo. Qualquer arma secundaria que o jogador escolher utilizar em conjunto com a M4 resultará em uma boa combinação. Entretanto, alguns usuários podem preferir a Mp5 ou a AX-50 junto com ela. Escolher uma secundaria como uma LMG (Light Machine Gun) pode ser uma boa opção.

MG34 LMG
MG34 LMG

MG34 LMG como primaria - há pouco tempo atrás, essa arma tem tido bons resultados. Depois que nerfaram (enfraqueceram) a Snake Shot .357, as LMG assumiram. O seu supressor monolítico é um item obrigatório para esta arma, juntamente com uma extended magazine (ou extended mag). O jogador poderá utilizar quase qualquer arma secundária em conjunto com esta.

Quais outros louadouts são adequados para CoD Warzone?

MP7
MP7

MP7 como primária - uma arma que dificilmente será substituída. A MP7 ganhou destaque há pouco tempo. O uso de um FSS Recon barrel ajuda durante os tiros. A arma secundaria a ser utilizada pode ficar a sua escolha, dependendo do quão perto do seu oponente será o combate.

M13
M13

M13 como primária - esta é uma das opções mais subestimadas que há em Warzone, embora ela consiga superar a grande maioria dos outros loadouts. Ao saber lidar com o recoil e a rápida taxa de tiro da M13, a torna um dos melhores rifles de assalto do game. Entretanto, tiros a longo alcance ainda são um ponto fraco, devido ao seu recuo. Porém, devido as suas capacidades, tem uma classificação dentre os principais loadouts do jogo.

Bruen MK9
Bruen MK9

Bruen MK9 como primária - recentemente adicionada no jogo como uma LMG (Light Machine Gun), é uma arma que funciona tão bem quanto um rifle de assalto. Para ter um bom desempemnho com ela, é necessáro se atentar para a escolha do barril (barrel), pois é possível alternar o faixa de velocidade. É indicado, ao escolher uma arma secundaria para utilizar em conjunto, os modelos Mp5 e MP7, eles darão um excelente desempenho durante as batalhas.