De acordo com o novo trailer revelado pela distribuidora Activision e pelo estúdio Infinity Ward, a terceira temporada de Call of Duty: Modern Warfare e sua versão de Battle Royalle, Call of Duty: Warzone, começará a ser disponibilizada em todas as plataformas a partir de amanhã, terça-feira (8). Nesta nova temporada teremos o modo de jogo para esquadrões de 4 jogadores (aka four-player squads), além da disponibilização de novas skins e armas.

A terceira temporada de Warzone inicia com mudanças na loot pool, novos modos como Scopes and Scatter Guns (somente para sniper rifles e shotguns). Em seu Blog, a Activison diz:

"O ground loot (saque de terra) terá uma revisão contínua para diversificar as estratégias que você pode adotar em Warzone. Nota: espere para ver todos os tipos de armas com uma variante silenciada e não silenciada, permitindo que os esquadrões se preparem para operações silenciosas ..."

Já para CoD Modern Warfare, teremos nesta terceira temporada novos mapas multiplayer 6v6 (Talsik Backlot, Hovec Sawmill, Aniyar Incursion), um novo operador (Alex), novas skins para os veículos e duas novas armas (SK5 marksman rifle e Renetti 9 mm sidearm).


Novidades anunciadas da terceira temporada de Call of Duty: Modern Warfare & Warzone. Fonte: CallofDuty (Twitter)
Novidades anunciadas da terceira temporada de Call of Duty: Modern Warfare & Warzone. Fonte: CallofDuty (Twitter)

Talsik Backlot será uma versão remasterizada do mapa multiplayer de Call of Duty 4: Modern Warfare. Já em Aniyar Incursion, teremos uma versão condensada em 6v6 do Aniyah Palace do modo Modern Warfare’s Ground War.

Além das novidades citadas acima, teremos a inclusão de mais mapas como Hardhat e Aisle 9. Tambem haverá mais operadores como Ronin e Iskra, assim como novas armas e roupas Gunsmith.

Lembrando que até o dia 1 de outubro deste ano, os assinantes da Playstation Plus (PS Plus) poderão adquirir o Combat Pack para Call of Duty: Warzone. Este extra para o novo battle royale de Call of Duty Modern Warfare contém diversos itens interessantes para os jogadores. Os jogadores de Call of Duty Warzone que adquirirem o Combat Pack, terão direito, por exemplo, a uma Skin de operador, uma arma Blueprint e um relógio in-game.

Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone estão disponíveis para as plataformas Playstation 4, PC e Xbox One. É importante salientar que Warzone é gratuito.