A Sony acaba de anunciar a nova data de seu evento para demonstrar os jogos para PS5. Anteriormente o evento estava marcado para o dia 4 de junho, mas devido aos recentes protestos contra a violência policial contra os negros (episódio de assassinato de George Floyd), a desenvolvedora de consoles decidiu alterar os seus planos.

A informação sobre a nova data do evento da Sony foi publicada através de uma postagem na rede social Twitter por Daniel Ahmad (@ZhugeEX). Caso não ocorra mais nenhuma mudança, a live stream ocorrerá no dia 11 de junho, nesta quinta-feira às 17h (horário de Brasília). Confira abaixo a imagem.

Onde será possível assistir ao evento da Sony?

Os fãs do Playstation poderão assistir ao evento para demonstrar os jogos para PS5 através do YouTube, da Twitch e do site PlayStation.com.

Mais novidades sobre o Playstation 5

Mesmo que não seja revelado por agora informações sobre o Playstation 5, não deixa de ser empolgante ver do que o console é capaz em termos de jogabilidade e gráficos. Talvez, quem sabe, poderemos ver mais de perto, e ao vivo, o novo controle desenvolvido para o PS5, o Dualsense, em ação.

Na página oficial do Playstation 5 está escrito:

" Velocidade da luz

Aproveite o poder de uma CPU, GPU e SSD personalizados com I/O integrada que reescreve as regras do que um console PlayStation pode fazer.

Jogos impressionantes

Maravilhe-se com gráficos incríveis e experimente os novos recursos do PS5 ™.

Imersão de tirar o fôlego

Descubra uma experiência de jogo mais profunda com suporte para feedback háptico, gatilhos adaptáveis e tecnologia de áudio 3D."

Ansioso para saber mais a respeito do novo console da Sony? Fique atento para mais novidades!