De acordo com informações disponibilizadas pelo site Bloomberg, a Sony está planejando um evento virtual para mostrar os jogos que estarão no console da próxima geração, o Playstation 5. A fonte da informação vem, segundo o site, de pessoas com conhecimento direto sobre o assunto.

Segundo o site Bloomberg o evento feito através de uma live streaming poderá ocorrer no dia 3 de junho, embora haja um alerta de que pode ser que não seja exatamente nesta data, pois os planos ainda estão em andamento. Há grande chance de que mais eventos ocorram nas próximas semanas ou meses, principalmente após a atualização no site da Sony na página dedicada ao PS5. Também se acredita que a desenvolvedora de jogos japonesa não revele todas as informações sobre o seu novo console em sua "primeira" apresentação.

Um porta-voz da Sony chegou a recusar a comentar sobre o assunto ao Bloomberg.

Até o momento a Sony divulgou poucas informações sobre o Playstation 5, mas a empresa afirma que não ocorrerá atraso no lançamento de seu novo console apesar da pandemia do Coronavírus (COVID-19) que prejudicou seus planos de marketing. Muitos fãs do Playstation estão ansiosos por novidades para saber quando ocorrerá o anúncio de novidades acerca do videogame da próxima geração.

A Microsoft, rival direta da Sony, já divulgou diversas informações sobre o seu console além de alguns jogos que estarão presentes no lançamento do Xbox Series X. Entretanto a maioria dos anúncios das publicadoras de jogos foi cancelada devido a quarentena estar dificultando o desenvolvimento dos games.

O que achou da possibilidade de haver um evento anunciando jogos que estarão presentes no lançamento do PS5 ou posteriormente? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!