Ontem à noite a página da Sony dedicada ao Playstation 5 foi atualizada novamente. A última vez que vimos algo foi em março, após a palestra de Mark Cerny sobre o console. Agora a página oficial do PS5 apresenta três prontos principais para a próxima geração do videogame da Sony:

Velocidade da luz

Aproveite o poder de uma CPU, GPU e SSD personalizados com I/O integrada que reescreve as regras do que um console PlayStation pode fazer.

Jogos impressionantes

Maravilhe-se com gráficos incríveis e experimente os novos recursos do PS5 ™.

Imersão de tirar o fôlego

Descubra uma experiência de jogo mais profunda com suporte para feedback háptico, gatilhos adaptáveis e tecnologia de áudio 3D.

Como você já deve ter percebido, os tópicos exibidos no site não nos mostram nada de novo do que já foi falado. Entretanto, o simples fato da página oficial do PS5 ter sido atualizada, já faz com que surjam boatos de que algum novo anúncio está por vir. Porém, pode ser que muitos estejam enganados e que só signifique uma mera atualização sobre o console, para manter o local atualizado com o que já foi falado, nada mais do que um registro.

O State of Play que ocorrerá hoje as 17h será dedicado a The Last of Us Part II e talvez algo relacionado ao PS5 seja dito. Afinal, há rumores de que a revelação do novo console ocorrerá em junho. O que nos resta é torcer para que esta atualização do site significa algo e que realmente ocorra alguma revelação em breve.

O que você acha sobre a possibilidade da aproximação iminente de um evento do PS5? O que sua intuição diz? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!