O estúdio TT Games confirmou na manhã de hoje que o jogo LEGO NINJAGO Movie Video Game está disponível gratuitamente para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC até o dia 21 de maio. O título segue o mesmo estilo de outros da franquia LEGO, onde se desenvolve algum jogo com base em uma obra de sucesso, e no caso deste, foi inspirado no filme Ninjago, que foi lançado há alguns anos atrás.

O interessante é que, de acordo com o site PushSquare, o game foi liberado de graça para todas as regiões. Então aproveite a chance para conferir de perto este título e se divertir durante a quarentena. Confira o tweet abaixo da TT Games na rede social Twitter:

"Boas notícias! Agora você pode baixar e desfrutar do videogame LEGO NINJAGO Movie * GRATUITO * agora no Xbox, PlayStation e PC até 21 de maio!"

Sobre os jogos de LEGO

Desde o ano de 1995, foram lançados incríveis 69 títulos baseados nas peças de montar da LEGO. Depois que o segundo título, produzido pela Mindscape, estreou, o The Lego Group decidiu publicar por conta própria seus jogos através da divisão Lego Midia, que mudou de nome em 2001 para Lego Software e depois para Lego Interactive em 2002. Entretanto a divisão criada acabou fechando e a equipe responsável fundou a Giant Interactive Entertainment para os próximos jogos de Lego.

Porém, após o lançamento de Lego Star Wars: The Video Game, a Giant acabou se fundindo com a Traveller's Tales para formar a TT Games, que foi posteriormente adquirida pela Warner Bros.

O primeiro jogo baseado no produto da Lego foi "Lego Fun to Build", que estreou no console Sega Pico. Posteriormente, até o ano de 1998, foram lançados diversos títulos para a plataforma PC (Windows). Então, em 1999 houve o primeiro lançamento multiplataforma, chegando para Nintendo 64, Playstation, Game Boy Color e PC.

Não deixe de conferir os jogos que estão gratuitos. Veja como acessá-los nas matérias abaixo:

O que achou das novidades? Não deixe de comentar abaixo e compartilhar a sua opinião.