É isso mesmo que você leu no título, não é click-bait, a Epic Store está dando Grand Theft Auto V de graça em sua loja e se caso você ainda não tenha um cadastro, não há melhor hora que agora.

Toda semana a loja dá um jogo completamente grátis para quem tem cadastro, não é necessário ter o cadastro por X tempo ou ter gasto um centavo na loja, basta criar a sua conta e adicionar o jogo à sua biblioteca. Outros títulos como Kingdom Come Deliverance e Just Cause 4 já participaram desta promoção, e o mais novo título da franquia Grand Theft Auto acaba de entrar nessa lista.

Até quando fica disponível?

Você poderá adicioná-lo a sua biblioteca pessoal a partir do meio dia de hoje até o meio dia do dia 21 deste mesmo mês, ou seja, haverá um período de uma semana para resgatar o game e após resgatado ele é seu pra sempre.

O próprio Blog da Epic Store explica que só é necessário passar pelo "processo de compra", mesmo que não haverá nenhuma cobrança e o jogo será literalmente dado a você, também não é necessário baixar o jogo imediatamente, ele será seu pra sempre e você poderá baixá-lo a hora que bem entender.

Como Baixar?

Para baixar é muito simples, basta acessar este link e baixar o Epic Games Launcher (canto direito superior do site). Ao terminar de baixar, instale o Launcher e crie uma nova conta. Depois de criar a conta basta fazer login diretamente no programa e adicionar a sua mais nova aquisição a sua biblioteca, tudo sem custo algum.

Sobre Grand Theft Auto V

GTA V é o mais recente título de uma das - senão a - maior franquia de games da história, jogos lendários como Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto San Andreas são alguns dos títulos anteriores a este.

Neste jogo voltamos a Los Santos, a cidade que iniciamos a nossa campanha com CJ em San Andreas, você inclusive pode encontrar o bairro do jogo dentro de GTA V - e você provavelmente também já sabia disso.

Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto V

Desta vez temos a introdução de três personagens principais, cada um com suas personalidades e habilidades específicas. Encontramos com Franklin, Trevor e Michael que tem algumas grandes aventuras (ou crimes) juntos. Durante as missões você faz de tudo que se possa imaginar, desde roubar carros até recuperar Iates roubados na rodovia.

Mesmo sendo um jogo de 2013 a comunidade ainda é bem ativa, com vários servidores em GTA Online e também a opção de jogar em servidores da comunidade pelo meio do FiveM, sem dúvidas vale muito a pena experimentar caso você ainda não tenha, pois GTA é GTA.