Se há um jogo que promete muito antes de ser lançado, esse é o LEGO Jurassic World. Isso porque são duas grandes marcas que se juntam para dar o melhor da ação e entretenimento para os fãs da obra cinematográfica.

Desenvolvido pela TT Games, LEGO Jurassic World tem data de lançamento para o dia 17 de setembro deste ano. Porém, ele não é um jogo totalmente original, pois já foi lançado em 2015 para diversas plataformas. Mas, não deixa de ser interessante a vinda do game para o Nintendo Switch, principalmente para utilizar os joy-cons, que deve tornar a experiência bem interessante.

O game baseado em Jurassic World irá contemplar diversas produções cinematográficas da série de filmes, como Jurassic Park, The Lost World: Jurassic Park, Jurassic Park III e Jurassic World.

LEGO Jurassic World no Nintendo Switch

Em meio ao jogo os players irão passar por cenas épicas que marcaram os filmes de Jurassik World, trazendo muita emoção diversas vezes. Há a opção de jogar em modo "normal" e o modo "handeld".

O jogador poderá, em certo ponto do jogo, misturar o DNA dos dinossauros e "criar" tanto velhas espécies quanto novas. É possível também controlar famosos personagens dos filmes como, por exemplo, Dr. Ian Malcolm, Dr. Henry Wu, Claire Dearing e Owen Grady.

O novo jogo de Jurassik World trará juntamente com o seu lançamento três packs:

  • Jurassic World DLC Pack
  • Jurassic Park Trilogy Pack #1
  • Jurassic Park Trilogy Pack #2

Fonte: Pplware