Devido aos surtos cada vez maiores de Coronavírus (COVID-19), diversas empresas da indústria de jogos estão disponibilizando gratuitamente diversos games. É o caso de Fallout 76, que está sendo disponibilizado de forma gratuita a partir de hoje (14) até o dia 18 de maio no Playstation 4. Será possível testar o título em sua totalidade, inclusive com a sua expansão, a Wastelanders.

De acordo com o tweet da conta oficial de Fallout, o título estará disponível a partir de hoje às 13h (horário de Brasília) até o dia 18 no mesmo horário.

"De quinta-feira - 14 de maio a 18 de maio, venha experimentar tudo o que #Wastelanders tem a oferecer durante #Fallout76 está livre para jogar no fim de semana.

Início: 14 de maio às 13h (horário de Brasília)

Fim: 18 de maio às 13h (horário de Brasília)"

Para os jogadores de PS4 que já possuem o game, o estúdio Bethesda fará com que durante o período de oferta citado acima os usuários tenham XP em dobro. Esta é uma tentativa da empresa para que tanto os que conhecem quanto os que não conhecem o título o joguem.

Sobre Fallout 76

Lançado no final de 2018 pela Bethesda Game Studios, Fallout 76 é um role-playing game de ação (Action RPG). O título é o primeiro jogo multiplayer do estúdio e chegou nas plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. Seu enredo ocorre em um mundo aberto que foi destruído por uma guerra nuclear.

Em Fallout 76, os jogadores têm a opção de jogar de forma individual ou em grupo de até 3 pessoas. No game há um mundo aberto, chamado Appalachia, que é 4 vezes maior que o presente em Fallout 4.

Neste ano de 2020, no mês de abril, Fallout 76 recebeu a expansão Wastelanders.

Assista abaixo o último trailer do jogo:

O que achou da novidade? Se interessou em jogar (ou voltar a jogar) Fallout 76? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Não deixe de conferir os artigos abaixo: