Valorant tem testes do modo ranqueado liberados no Brasil!

O modo ranqueado acaba de ser liberado nos servidores do beta de Valorant para testes! Não perca a chance, pois é por tempo limitado!

Banner de anuncio dos testes do modo ranqueado de Valorant no Brasil. Fonte: ValorantBrasil
Banner de anuncio dos testes do modo ranqueado de Valorant no Brasil. Fonte: ValorantBrasil

O beta de Valorant chegou ao Brasil no início deste mês, no dia 5. O jogo foi muito bem recebido e muitos estão tão empolgados que anseiam por mais e se observar os comentários nas postagens da conta brasileira oficial do jogo no Twitter, vai ver que muitos desejam que seja implementado logo o modo ranqueado do game. Afinal de contas, uma competição por uma colocação melhor sempre dá um gostinho melhor ao longo das vitórias no game, não é mesmo?

Em uma postagem no Twitter, a equipe brasileira de Valorant anunciou que inicia hoje às 11h aproximadamente as filas para o teste do modo ranqueado no servidor brasileiro. Ela alerta que o processo encerrará no mesmo horário no dia 19 (terça-feira). Então se apresse para garantir a sua chance de participar!

IMPORTANTE! Vale salientar a necessidade de se jogar 20 partidas normais para ser elegível a participar do teste do modo ranqueado.

Update: O modo ranqueado acaba de ser liberado (11:07) para os jogadores conforme o tweet abaixo.

O que houve na atualização 0.50 de Valorant

O novo patch altera diversos agentes e os 3 mapas, além de realizar alguns aprimoramentos e correções de bugs que foram relatados pelos usuários no jogo.

Em se tratando dos agentes, Sage, Cypher, Omen, Viper, Brimstone e Phoenix sofreram modificações, para que haja um melhor equilíbrio de forças durante as batalhas e deixar o jogo mais justo e todos tenham chances iguais de vitória. A slow orb (esfera lenta) de Sage foi alterada sensivelmente, assim como a câmera de Cyber Cage. Já a Dark Cover (capa escura) de Omen ganhou um tempo de recarga maior, porém com maior duração e mais velocidade de projétil.

Houve também mudanças nas habilidades de efeito. O raio da mordida de cobra de Viper foi aumentado, assim como a bola de fogo e motolov de Phoenix e Brimstone.

Já nas atualizações gerais do jogo, agora não é mais possível ter mais de 9000 créditos (anteriormente o limite era 12 mil, que gerava muita economia e grande vantagem).

Houve também a atualização das armas, alterando o tempo de recuperação de todos os rifles, tornando o disparo mais rápido e eficiente nos rifles. As metralhadoras também tiveram um aprimoramento para torná-las mais eficientes.

Nos mapas, a maior parte das mudanças consistiu em consertar explorações e pontos overpowered. Desta forma os jogadores terão mais oportunidades de assumir o controle do mapa.

Para saber todas as alterações feitas nesta atualização, acesse este link.

Acer Nitro 5: Não compre sem ver esse vídeo!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário