A notícia é um tanto quanto estranha, mas ao que tudo aponta ela é completamente verdadeira e o jogo da Projekt Red irá contar com a opção de mexer e transformar - de alguma forma - as genitais do seu próprio personagem.

A informação veio logo após a classificação da faixa etária que é feita pelo ESRB, órgão de classificação de idade de jogos e que você provavelmente já ouviu falar em algum momento. O que chega a ser engraçado é que os desenvolvedores do jogo chegaram a comentar sobre não ter seleção de gênero, mas sim uma customização de personagem bem extensa e que iria incluir a todos os perfis de gêneros que as pessoas se identificam.

CyberPunk 2077
CyberPunk 2077

Classificação etária do CyberPunk 2077

O jogo recebeu classificação etária de 17 anos ou mais tanto nos Estados Unidos e na Austrália e não é somente por este motivo, mas por também conter cenas de extrema violência e sangue, palavras ofensivas e cenas que envolvem sexo.

Além de haver cenas de sexo dentro da parte da história - algo que foi comentado pela empresa - também há momentos em que o jogador pode voluntariamente participar, reforçando ainda mais a necessidade de uma classificação de idade alta.

Mais detalhes sobre o jogo

Infelizmente as novidades ficaram basicamente por aí, devemos ter mais novidades sobre o jogo mais esperado do ano em Junho quando haverá um evento online organizado pela empresa desenvolvedora. O lançamento do mesmo está agendado para 17 de Setembro de 2020 e pelo que tudo indica não haverá mais nenhum delay, afinal o jogo já foi adiado duas vezes em quase um ano.

Se caso você ainda não conheça o jogo, o seu primeiro Teaser Trailer foi lançado em 2013 e já acumula mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, incluí o mesmo acima para vocês poderem assistir.

Já aqui embaixo estão os primeiros 40 minutos de gameplay do mesmo que foram feitos ao vivo na Twitch pelos próprios desenvolvedores, o gameplay foi inclusive utilizado para ter um pouco de feedback dos jogadores e assim ajustar o jogo de acordo com o que público pediu.

Vídeo incorporado do YouTube

E você, já garantiu a sua cópia de CyberPunk 2077 ou ainda está esperando o jogo ser liberado para decidir se irá adquirí-lo?