Todos os anos, sempre há o lançamento de edições especiais de consoles com temas dos jogos mais famosos ou esperados da época. Entretanto, na maioria das vezes, os videogames não têm um design muito elaborado, que realmente incorpore a essência do jogo. Porém, desta vez a Microsoft "acertou na mão" na edição especial do Xbox One X baseada no game Cyberpunk 2077.

A edição especial de Cyberpunk do console Xbox One X possui linhas e imagens que dão a impressão do videogame realmente ter saído do universo do jogo. Possui áreas desgastadas, partes em metal sem pintura com partes com leds que lembram cyborgs, entre outros detalhes. Além disto, sua pintura ainda brilha no escuro!

Como se não bastasse, o controle do Xbox ainda é personalizado tanto quanto o corpo do console, dando um ar realmente especial ao conjunto.

Recentemente a desenvolvedora do jogo, a CD Projekt Red, responsável também pelo fenômeno The Witcher, anunciou um concurso de casemod, o ‘Cyber-up Your PC’. Como o nome já diz, o evento será sobre o seu game que será lançado este ano, Cyberpunk 2077, onde os participantes terão de criar projetos de gabinetes que representem da melhor forma possível o mundo criado pelo estúdio. Para o primeiro colocado, haverá como prêmio um desktop da linha Alienware, da Dell, juntamente com mouse, monitor e teclado nos mesmos moldes. Já para o segundo colocado, o ganhador terá direito a um notebook Alienware. Para mais detalhes, acesse aqui.

Não foi revelado ainda o dia exato em que será disponibilizada a edição especial do Xbox One X de 1TB, mas foi revelado que será no mês de junho. Seu preço também é um mistério ainda, mas barato não será.

O que achou da edição especial do Xbox One X de Cyberpunk 2077? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Confira os artigos abaixo: