Muitos esperam do jogo desenvolvido pela CD Projekt RED, Cyberpunk 2077, seja um RPG de grande sucesso, com diversas missões explorando todas as partes possíveis de Night City. Entretanto, de acordo com um tópico no Reddit, a desenvolvedora acha que seu novo título será um pouco menor que The Witcher 3.

A informação postada pelo usuário Shavod e noticiada pelo site VideoGamesChronicle, diz que mesmo que Cyberpunk 2077 possua um tempo de jogo levemente menor que o terceiro título da série The Witcher, será muito mais "replayable". Não foi dito o porquê disto, porém acredita-se que tenha a ver com as inúmeras opções que você pode escolher por seguir no início do game.

As missões secundarias em Cyberpunk 2077, ao que parece, serão mais profundas, pois elas podem gerar outras missões extras. Neste ponto, o novo jogo da CD Projekt se diferencia de The Witcher 3 e suas missões opcionais, que possuem uma única linha.

Cena do trailer do jogo Cyberpunk 2077. Fonte: CD Projekt RED
Cena do trailer do jogo Cyberpunk 2077. Fonte: CD Projekt RED

Embora as citações não tenham vindo de uma fonte oficial, entende-se que grande parte da experiência de Cyberpunk reside nas decisões tomadas no início do jogo, através dos Life Paths ("Caminhos da Vida"), tornando o seu enredo mais interessante.

Além disso, foi noticiado também que Cyberpunk 2077 parece estar em sua fazer final para ganhar o status de Gold. A informação foi revelada nos documentos financeiros da CD Projekt para investidores, onde diz que o título já está passando pelo estágio de finalização. Embora não foi dito quanto tempo demoraria a última etapa de desenvolvimento, observou-se que a desenvolvedora está se esforçando ao dizer para os investidores que nesta fase houve um aumento de gastos para o terceiro trimestre deste ano.

O que você esperava de Cyberpunk 2077? Achou que ele seria maior que The Witcher 3? Gostou da notícia ou para você tanto faz? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: PushSquare , Pushsquare