A skin do Deadpool foi uma das mais aguardadas do Battle Royale Fortnite. Assim que a segunda temporada do título desenvolvido pela Epic Games foi liberada, os usuários do jogo já estavam ansiosos para desbloquear o anti-herói da Marvel. A

Deadpool teve sua primeira skin disponibilizada em Fortnite na semana 7. Na semana seguinte (8), foi lançada uma segunda variante que possui o rosto do personagem sem a máscara. Agora, segundo os arquivos encontrados no patch v12.40, a nova skin de Deadpool a ser disponibilizada vai ser da X-Force (semana 9)

A informação sobre os desafios a serem cumpridos para conseguir a skin X-Force do Deadpool foi dada pelo usuário "iFireMonkey" na rede social Twitter. O jogador terá de achar o short e as cuecas de Deadpool para conseguir o prêmio.

Desafios a serem cumpridos para conseguir a skin X-Force do Deadpool. Fonte: iFireMonkey (Twitter)
Desafios a serem cumpridos para conseguir a skin X-Force do Deadpool. Fonte: iFireMonkey (Twitter)

Os shorts estão na sala Midas. O jogador só precisará ir até o armário no Battle Pass e olhar para a cadeira.

Existem várias calças espalhadas pelo mapa de Fortnite. Você tem aquelas do Yacht, outras balançando ao vento no Mount Kay e algumas no topo dos apartamentos de Sweaty Sands.

Não se sabe ainda se é possível escolher algum deles para saudar. Anteriormente, antes dos desafios aparecerem, pensava-se que o jogador teria que escalar o Mount Key. Entretanto, ao que parece, Sweaty Sands detem a chave. Sabemos que esta cueca funciona, então é para la que se tem que ir (apartamentos em Sweaty Sands).

Após concluir os desafios, você terá a skin X-Force de Deadpool. Ao que parece, o jogador poderá adquiri-la até o final desta temporada.

De acordo com a Epic Games, o update 12.41 será lançado na semana que vem, então fique atento.

Assinantes da PS Plus receberam skin exclusiva de Fortnite

A nova skin está disponível desde o dia 14 para todos os usuários da PS Plus. Em outras ocasiões, as skins ficaram disponíveis somente por alguns meses na PSN, então faça o download o quanto antes.

Caso você esteja, atualmente, "atrasado" no game Forntnite, não se preocupe, pois a segunda temporada do jogo foi prorrogada para até o dia 4 de junho, que é a data em que a terceira temporada irá começar. Os jogadores do título desenvolvido pela Epic Games terão até o dia quatro de junho para coletar e finalizar todos os desafios e exclusividades da terceira temporada.