Hoje pela manhã Crysis Remastered, que está sendo desenvolvido pela Crytek, acabou de vazar na rede social Twitter. As informações da remasterização do jogo original, que está chegando ao Playstation 4, foram obtidas através da política de cookies do site oficial.

A descoberta foi feita pelo usuário "RobotBrush" no Twitter, onde ele conseguiu tirar um print screen da tela onde era descrito sobre o "novo" Crysis.

"O Crysis Remastered traz novos recursos gráficos, texturas de alta qualidade, hardware nativo CRYENGINE's e solução de ray-tracing por API-agnostic e hardware da CRYENGINE para PC, PlayStation, Xbox e - pela primeira vez - para Nintendo Switch"

Você pode ver a arte principal de Crysis Remastered acima (na capa) e abaixo um aviso dizendo que o game está de volta em uma versão remasterizada para PC , Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch, e que para saber mais você deve inserir o seu e-mail para receber mais informações quando sair.

Aviso no site oficial de Crysis sobre o novo game Crysis Remastered
Aviso no site oficial de Crysis sobre o novo game Crysis Remastered.

Sobre Crysis

Crysis foi lançado originalmente no ano de 2007 pelo estúdio alemão Crytek e publicado pela Eletronic Arts. Trata-se de um game de tiro em primeira pessoa (first-person shooter ou FPS) e seu enredo gira em torno do grupo de militares que possuem a "nanosuit", armaduras avançadas que dão mais força física, velocidade, defesa e habilidade de se camuflar. Na história, os jogadores irão enfrentar soldados norte-coreanos, mercenários e alienígenas Ceph, que possuem tecnologia avançada e chegaram à Terra milhões de anos atrás.

Lançamento e disponibilidade

Não se sabe ainda quando Crysis Remastered chegará, mas acredita-se que será neste ano. O título chegará para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

O que achou da novidade sobre Crysis Remastered? Ansioso para a chegada do game? Para qual plataforma irá comprar? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!