Square Enix mostra gráficos com Ray Tracing que terá no futuro

Hoje o estudio Square Enix Luminous Productions revelou uma demonstração de uma nova tecnologia chamada "Back Stage", que se utiliza da tecnica de renderização Ray Tracing. Confira!

Por Games Pular para comentários
Square Enix mostra gráficos com Ray Tracing que terá no futuro

Hoje o estudio Square Enix Luminous Productions revelou uma demonstração de uma nova tecnologia chamada "Back Stage", que se utiliza da técnica de renderização Ray Tracing. No caso da reprodução foi utilizado a versão Real-time, que renderia as imagens em tempo real utilizando a técnica Ray Tracing.

A desenvolvedora Luminous Productions foi fundada no ano passado e desenvolveu projetos com os ex-funcionários do jogo Final Fantasy XV. Hajime Tabata, diretor do jogo, dirigiu inicialmente o estúdio. Após algum tempo, Hajime acabou deixando a Square Enix.

O estúdio Square Enix foi fundado em 2003 após a fusão entre a Square e a Enix. O desenvolvedor de jogos é famoso por projetos de jogos do gênero RPG, como, por exemplo, Final Fantasy, Dragon Quest e Kingdom Hearts. Sua sede fica localizada em Tóquio, no distrito de Shinjuku e possui mais de 3900 funcionários ao redor do mundo.

De acordo com o site Siliconera, a demonstração da tecnologia nos mostra que ao utilizar o Ray Tracing Real-Time é possível demonstrar com muita fidelidade o rosto e as emoções da personagem, dando um realismo incrível as cenas. Com essa pequena produção, é possível ver que a tecnologia Ray Tracing ainda pode evoluir muito nos proporcionando produções de jogos com qualidade sem precedentes.

Black Stage

O que você achou da demonstração? Incrível, não? Comente abaixo sua opinião e interaja!

Fonte: Kotaku

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Games