Ontem, para a surpresa de muitos foi divulgada a data de lançamento do Final Fantasy VII Remake durante o concerto Final Fantasy VII: A Symphonic Reunion em Los Angeles. O jogo será lançado dia 3 de março de 2020.

A revista japonesa Famitsu confirmou também na rede social Twitter a data para o lançamento mundial do jogo. Provavelmente serão anunciados mais detalhes acerca do game na conferência da Square Enix na E3 hoje às 22h (horário de Brasília).

É importante reforçar que a desenvolvedora do jogo já tinha anunciado a um bom tempo o game e que ele será dividido em capítulos, ou seja, esse será apenas o primeiro capítulo do remake de Final Fantasy VII que será feito em forma de série.

Anuncio da data de lançamento do jogo
Anuncio da data de lançamento do jogo

Logo após a apresentação musical, o diretor do jogo, Tetsya Nomura utilizou a conta oficial de Final Fantantasy VII Remake na rede social Twitter prometendo mais novidades para a conferência da Square Enix que ocorre hoje à noite.

Como vocês estão? Nós anunciamos a data de lançamento para #FinalFantasy VII Remake no concerto de hoje em LA. Vamos fazer mais anúncios amanhã [segunda-feira, dia 10], mas por enquanto, por favor vejam a versão encurtada do trailer que revelamos hoje

Para os fãs que não querem perder de forma alguma a compra do jogo, já é possível realizar a pre-order de Final Fantasy VII Remake na Amazon por US$59,99 que será lançado para Playstation 4.

Confira abaixo o novo trailer de Final Fantasy VII Remake: