Oficina da Net Logo

Lançamentos de jogos da semana (21/01 a 27/01)

Nova semana e lançamentos de games continuam. Desta vez, quem rouba a cena é o aguardado jogo Resident Evil 2, que promete muita ação e aventuras. No game, Leon precisa sobreviver aos zumbis.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

O ano está apenas começando, mesmo assim, o mundo dos games não para. 2018 foi um ano importante na área, com excelentes lançamentos. Agora, não deverá ser diferente. Nesta semana teremos como destaque o game Resident Evil 2.

No game, Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. O game será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 25 de janeiro.

Confira os lançamentos da semana (21/01 a 27/01)

Battlefleet Gothic: Armada 2 – PC – 24 de Janeiro

A sequência do game de estratégia em tempo real ambientado no espaço  que irá contar com 12 fações do game original e a sua expansão.  Será possível jogar com a Imperial Navy, Space Marines, Adeptus Mechanicus, Necrons, Aeldari Corsairs, Aeldari Craftworld, Drukhari, the T’au Merchant e Protector Fleets, Orks e os Tyranids.

  • Plataforma: PC
  • Valor: Não informado

Resident Evil 2 (PS4, Xbox One, PC) - 25 Janeiro

O novo “Resident Evil 2” permite uma perspectiva em terceira pessoa para o jogador, com gráficos dignos da qualidade da franquia.

Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia.

A nova versão de Resident Evil 2 será lançada para PS4, Xbox One e PC no dia 25 de janeiro.

  • Plataformas: PS4, Xbox One, PC
  • Valor: R$ 259,00

Kingdom Hearts 3 (PS4, Xbox One) - 29 Janeiro

Kingdom Hearts 3 chegará será disponibilizado em  29 de Janeiro e nesse mesmo dia será apresentada a atualização 1.01 - adicionará a opção Memory Archive para assistires a resumos da história da série.

  • Plataformas: PS4, Xbox One
  • Valor: R$ 212,00                            

Comentários
Carregar comentários
Destaques
    Assista ao nosso último vídeo: