A desenvolvedora de jogos Square Enix, para a felicidade dos fãs da série Final Fantasy, disponibilizou a trilha sonora de quase todos os jogos do game para streaming. Agora, já é possível se deliciar e arrepiar com as músicas do primeiro Final Fantasy até a décima quinta edição da série.

Final Fantasy é um jogo de RPG adorado por muitos por suas histórias com excelente enredo e artes extremamente bem feitas. Além disso, o game possui personagens carismáticos que conquistou muitos seja por sua beleza ou por suas ações ao longo da história.

A trilha sonora do jogo Final Fantasy não é só apreciada pelos fãs do jogo, mas por amantes da música também, pois ela foi muito bem feita por gênios como Nobuo Uematsu. Há também outros artistas que compuseram belas músicas para os jogos da série como Yoko Shimomura em Final Fantasy XV e Masashi Hamauzu em Final Fantasy XIII. Para você encontrar as trilhas sonoras nos serviços de streaming como, por exemplo, o Spotify basta procurar por "Final Fantasy Original Soundtrack".

Abaixo estão exemplos da maioria dos albuns disponíveis no Spotify (basta clicar para ser redirecionado para o álbum):

Albuns de FInal Fantasy no serviço de streaming
Albuns de FInal Fantasy no serviço de streaming

Vale a pena conferir também nos serviços de streaming as apresentações comemorativas dedicadas ao jogo onde são reunidas as principais, mais amadas e marcantes músicas do game. Basta procurar por "Distant Worlds" nos serviços de streaming que você achará as apresentações das músicas tocadas por orquestra que simplesmente é sensacional de se ouvir.

Abaixo estão os albuns disponíveis no Spotify (basta clicar para ser redirecionado para o álbum):

Orquestra Distant Worlds
Orquestra Distant Worlds

Tanto os álbuns da trilha sonora quanto os álbuns "Distant Worlds" podem ser encontradas nos serviços de streaming Spotify e Apple Music. Mesmo se você não é fã dos jogos, vale a pena dar uma conferida.