Conheça a plataforma de streaming de jogos da Samsung, PlayGalaxy Link!

No evento de lançamento do smartphone Galaxy Note 10 que ocorreu na semana passada, a Samsung anunciou em conjunto um serviço de streaming para jogos PC-to-phone. Após essa revelação, foi descoberto que a nova plataforma se chamará Play Galaxy Link.

Por Games Pular para comentários

No evento de lançamento do smartphone Galaxy Note 10 que ocorreu na semana passada, a Samsung anunciou em conjunto um serviço de streaming para jogos PC-to-phone. Após essa revelação, foi descoberto que a nova plataforma se chamará Play Galaxy Link e tem previsão de lançamento para o mês de setembro, antes do console Stadia, desenvolvido pelo Google, que possui a mesma proposta (streaming de jogos) e chegará em novembro.

O site do serviço de streaming ainda não está online, mas acredita-se que poderá ser encontrado através do endereço playgalaxy.com. Durante a apresentação da nova plataforma de streaming de jogos da sul coreana, foi demonstrado também o Glap, que é um controlador de jogos feito inicialmente de forma exclusiva para o celular Galaxy Note 10. De acordo com as informações anunciadas, ele durará até 10h e possuirá suporte ao Steam Link.

O valor do controle para jogos do Note 10 é de US$73,00 e já pode ser encontrado à venda.

Controlador Glap

Voltando ao Play Galaxy Link, sabe-se que será lançado um app dedicado para Android e Windows 10, e ao que parece, será gratuito. Há também uma parceria entre a Samsung e a Parsec, empresa que trabalha com jogos na nuvem, para aprimorar a tecnologia e consequentemente experiência em jogos por streaming através do telefone.

Na rede social de vídeos YouTube, a Samsung em seu canal coreano postou um vídeo demonstrativo do Play Galaxy Link. Confira abaixo:

Fonte: AndroidPolice

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,51%)
Câmera(10,99%)
Performance(56,70%)
Aparência(2,40%)
Tela(2,40%)