E3 2019: Gears of War 5 apresenta novo trailer e chegará em 10 de setembro

O título de The Coalition será lançado no PC e no Xbox One, além de estar disponível desde o primeiro dia no Xbox Game Pass. Confira o novo trailer e detalhes de Gears 5.

Por Games Pular para comentários
E3 2019: Gears of War 5 apresenta novo trailer e chegará em 10 de setembro

Microsoft e The Coalition revelaram a data de lançamento de um dos seus games mais esperados: Gears of War 5. O título de ação em terceira pessoa, também conhecido como Gears 5, chegará para Xbox One e PC Windows em 10 de setembro.

O trailer mostra Escape, um novo modo cooperativo. Ele terá uma versão especial que permitirá, através do Game Pass, acessar quatro dias antes do lançamento oficial. O novo trailer lançado na conferência conta com a canção da cantora Billie Eilish.

 

Jogabilidade de Gears of War 5

Primeiramente, o título nos permite escolher alguns dos três personagens disponíveis, cada um com habilidades diferentes, como visto no trailer. Lahni , Keegane Mac são os personagens disponíveis, com ações e com diferentes passivos. Por exemplo, Lahni, que tem uma faca capaz de eletrocutar e atordoar inimigos, algo que funciona muito bem contra um o gigante que você encontra no trecho final do mapa. A habilidade especial de Keegan, é ser capaz de recarregar a munição para a equipe em uma área específica. Finalmente, o Mac e a capacidade de gerar um escudo por um tempo limitado.

E3 2019: Gears of War 5 apresenta novo trailer e chegará em 10 de setembro

Todos eles conseguem ganhar experiência e equipar uma série de cartas de habilidade. Tudo isso no início anterior com o jogo, tentando fazer um time equilibrado, porque a presença de um tanque como o Mac e alguém que pudesse dar munição parece quase necessária, levando em conta as particularidades do modo.

O jogo começa com uma espécie de modo de horda em movimento. Ondas de diferentes inimigos chegam, mas o objetivo é acabar escapando de uma área bastante ampla, com várias estradas e lugares alternativos. Os sentimentos com o recuo de certas armas são muito diferentes das entregas anteriores. Também há diferenças no dano ao atirar nos inimigos em diferentes áreas, algo que não era usual na série.

Ao avançar pelo palco, aparecem alguns inimigos de vários tipos. O primeiro é um tipo de robô, não muito poderoso, que é seguido por variantes do enxame da quarta edição. Não há um caminho claro a seguir, e a exploração para encontrar munição - escassa - e novas armas podem levar a situações complicadas, porque aparecem inimigos surpresas.

b

cooperação desta forma é vital, devido ao tamanho das áreas, sendo necessário atacar em várias frentes a 360 graus. Quando um inimigo o derruba, os companheiros podem levantar como de costume, mas se você for morto, seus companheiros terão que lhe resgatar de dentro de um ovo, como se fosse um bicho da seda. E sem outros jogadores é mais difícil avançar nas hordas que se encontram no trecho final.

As três fases finais deste modo de fuga mostraram o melhor da experiência

  • O primeiro é um reformador gigante com uma arma imponente e um corpo que absorveu muitas balas enquanto batia forte.
  • O segundo é um turbilhão de sanguessugas que voam a toda velocidade pelo palco, e te acertam de mil maneiras enquanto outros inimigos continuam atirando. 
  • E o terceiro e último, o ponto de fuga onde se fecha lentamente uma enorme porta mecânica, enquanto aparecem inimigos que perseguem o jogador neste espaço fechado, do qual não há escapatória, além de pouca munição. No final, se você sair vivo, completa o jogo.

Ao superar as fases, você eleva o nível de dificuldade dos inimigos e torna a experiência algo muito mais difícil de superar, mas obtém mais recompensas. Outro dos grandes elementos para levar em conta no jogo é que haverá um criador de mapas, para que os usuários possam compartilhá-las com outras pessoas. Tudo isso, a propósito, roda em 4K e 60 frames por segundo.

O grande desafio The Coalition

Gears of War 5 é a próxima edição da franquia icônica de ação em terceira pessoa Gears of War para PC e Xbox One. Com a ajuda do The Coalition, o protagonista desta aventura joga com inúmeras ondas alienígenas Kait, apostando na volta para às raízes da série e mostrando um estilo gráfico e artístico novo e arriscado. Além disso, este será o primeiro game de Gears of War que adota uma estrutura semelhante à do mundo aberto.

Uma das promessas de Rod Ferguson, chefe da empresa, é que esta quinta edição serão as engrenagens mais importantes da franquia, e vai se concentrar em fornecer um passo em frente na narrativa, tendo o quadro jogável com alterações de peso.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto