E3 2019 - Ghostwire: Tokyo é novo jogo do criador de Resident Evil e The Evil Within

Shinji Mikami e TangoWorks estiveram na apresentação da Bethesda na E3 2019, onde anunciaram Ghostwire: Tokyo, um novo e misterioso jogo de terror. Leia os primeiros detalhes sobre.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

Durante a conferência da Bethesda na E3 2019, Shinji Mikami, responsável por games como Resident Evil e The Evil Within, hoje trabalhando com a Tango Softworks, anunciou um novo game sobrenatural: GhostWire: Tokyo. Junto com o anúncio, foi revelado o primeiro trailer do jogo, trazendo uma atmosfera sobrenatural. O trailer mostra imagens enigmáticas e o que aparenta ser o Arrebatamento. 

GhostWire: TokyoGhostWire: Tokyo

 

GhostWire: Tóquio será um novo título orientado para a ação, ambientado na capital japonesa Tokio em situação sobrenatural. Depois de estranhos desaparecimentos que atingiram a população de Tóquio, teremos que descobrir o mistério e acabar com o novo mal que assola a cidade. Serão disponibilizadas para o jogador uma série de armas e habilidades espectrais para enfrentar o ocultismo e assim poder desvendar teorias da conspiração, além de experimentar lendas urbanas como nunca antes foi possível.

A apresentação do Ghostwire: Tóquio nos coloca diante de um jogo de aventura e mistério, onde o jogador terá que enfrentar diferentes ameaças, podendo elas serem paranormais ou não. O trailer não mostra exatamente a jogabilidade, ou como o jogo será. No entanto, podemos destacar como Ramen, a Garota Fantasma e o Ninja são bons, e eles são realmente perturbadores.

Não foi confirmada nem a janela de lançamento nem as plataformas que chegarão.