Recentemente houve um vazamento feito pela Amazon britânica. As informações disponibilizadas pela loja online foram do novo jogo da série Watch Dogs, o Legion. A Ubisoft pretendia apresentá-lo na E3 2019, porém a surpresa foi quebrada com esse vazamento não esperado.

Na sinopse do jogo vazada pela Amazon UK estava escrito:

Watch Dogs Legion se passa em um futuro próximo, uma versão distópica de Londres. Este é um mundo pós-Brexit, no qual a sociedade, política e tecnologia mudaram e alteraram as fortunas de Londres. A cidade é uma das mais icônicas do mundo e é uma grande influência na cultura ocidental há séculos… Londres faz todo o sentido para WD, por ser a cidade com o maior nível de vigilância do mundo, tornando-a o melhor parque de diversões.

Game vazado na Amazon UK
Game vazado na Amazon UK

Segundo Jasons Schreier, editor do site Kotaku, as informações disponibilizadas por acidente pela Amazon são verdadeiras. Segundo ele, a nova mecânica de poder alterar o ponto de vista com qualquer NPC é uma tecnologia extremamente complexa e que deu muito trabalho aos desenvolvedores para conseguirem atingir um bom resultado.

A desenvolvedora do jogo, Ubisoft, não chegou a comentar sobre o ocorrido, porém provavelmente teremos mais detalhes sobre seu jogo durante sua conferência na E3 2019. A empresa irá se apresentar na segunda-feira da semana que vem (10) às 17h (horário de Brasília).