Na terça-feira (12) no decorrer da E3 2018, maior feira de games do mundo, eis que a Konami divulgou um novo trailer demonstrando mais detalhes do Pro Evolution Soccer 2019. O vídeo demonstra 11 novas movimentações que interferem na jogabilidade do simulador de futebol. Entre as novas implementações estão interceptações e jogadas de efeito, alterações nas cobranças de pênalti, assim como passe com o olhar para o lado oposto ao da direção da bola.

No PES 19 segue disponível o Brasileirão e jogadores brasileiros como Cafu e Roberto Carlos estão presentes no myClub Legends. Vale ressaltar que todas as equipes das ligas são completamente licenciadas, e estão no jogo a Liga NOS de Portugual, Superliga Argentina, Danish Superliga, Swiss Super league, Belgium Pro League, Ladbrokes Premiership da Escócia e a Russian Premier Liga, exclusividade do PES 2019.

Como é possível ver no vídeo acima, o PES 2019 ganhou um trailer especial para sua divulgação na E3 2018, em que destaca alguns jogadores do game e também alguns estádios. Logo no início do trailer, podemos visualizar a Arena Corinthians e o jogador brasileiro do Barcelona, Philippe Coutinho.

O novo embaixador global Phillippe Coutinho é quem vai estampar a capa da edição padrão e em uma edição especial David Beckham, que permite que os fãs aproveitem os bônus do myClub, ou seja, o simulador de futebol chegará em duas edições físicas. Além disso, no seu lançamento também será disponibilizada uma edição Lendária em versão digital trazendo ainda mais conteúdo para o myClub.

O PES 2019 estará disponível nas Américas a partir de 28 de agosto e globalmente a partir de 30 de agosto, no PlayStation 4, Xbox One e PC pelo Steam.

A E3 2018 acontece entre os dias de 12 e 14 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O que você achou do trailer do PES 2019? Deixe seu comentário.