Battlefield 2018 pode se passar na Segunda Guerra Mundial

Novo jogo da franquia pode se chamar Battlefield V e concorrer com Call Of Duty World War II.

Battlefield 2018 pode se passar na Segunda Guerra Mundial

Os amantes de jogos que se passam na Segunda Guerra Mundial podem ficar animados, pois vem coisa boa aí! Depois do sucesso do Battlefield 1 de 2016, ambientado na Primeira Guerra Mundial, a Eletronic Arts resolveu voltar ao cenário histórico depois de anos de atiradores modernos, no chamado Battlefield V (os rumores eram que o nome seria Battlefield 2). 

O motivo da volta ao passado se deve ao sucesso de Battlefield I, que chegou a superar os 25 milhões de jogadores a partir de dezembro. A concorrência com Call of Duty também faz parte da causa, após a liberação do jogo Call Of Duty WW ll ano passado, os fãs estão com uma carência maior de jogos sobre a Segunda Guerra. As informações são do site VentureBeat, que afirma que este não será um remaster do Battlefield 2 de 2005, e sim um jogo totalmente novo.

💡 Dica: Veja os requisitos mínimos para rodar Battlefield V

Suposta imagem com logotipo e o nome intitulado Battlefield V
Suposta imagem com logotipo e o nome intitulado Battlefield V

Uma imagem com o suposto logotipo do jogo já encontra-se disponível para quem está ansioso, mostrando o título com o número cinco, que também pode ser interpretado como V de Vitória. No entanto, infelizmente, ainda não se tem nenhuma jogabilidade real do Battlefield 5, e isso pode levar alguns meses, mas podemos encontrar alguns pressupostos pela web. Já o trailer do jogo está a caminho, segundo o editor de vídeo da DICE, Randy Evans.

O site Trusted Reviews comenta que o jogo "tende a se concentrar em escala e espetáculo acima de tudo, especialmente quando se trata de batalhas multiplayer". Já a campanha individual de personagens pode ser considerada menor, voltando o foco nas histórias mais pessoais de soldados selecionados em conflitos maiores. 

A mudança de ares aspira o agrado dos fãs, mas a ideia de produzir um cenário de Segunda Guerra veio há vários anos pelo desenvolvedor da EA e Battelfield. O estúdio preferiu começar com a Primeira Guerra, podendo sempre desenvolver a Segunda caso Battelfield I não desse certo, o que não aconteceu, pois o jogo terminou como o segundo mais vendido nos Estados Unidos em 2016, de acordo com a The NPD Group. O novo Battlefield será anunciado em breve, ainda este ano, e marcará presença na próxima E3 em Los Angeles.

Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera!

Conteúdo relacionado

Samsung Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera! - Review
Samsung

Samsung Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera! - Review

É hora de comprar um dobrável? O Galaxy Z Fold 3 da Samsung está aí para apresentar o que há de mais moderno no segmento.

Tudo sobre Battlefield 2042: As novidades, atualizações e datas
Games

Tudo sobre Battlefield 2042: As novidades, atualizações e datas

Modos, Levolution, Especialistas e mais! Fique ligado em todas as novidades sobre Battlefield 2042 e esteja pronto para a guerra!

Battlefield 2042 é adiado oficialmente pela Electronics Arts para 19 de novembro
Games

Battlefield 2042 é adiado oficialmente pela Electronics Arts para 19 de novembro

O novo jogo da famosa franquia de guerra publicada pela EA chegará um pouco depois do que foi anunciado anteriormente! Confira o comunicado.