No dia de hoje (06), às 17 horas, um novo Battlefield será anunciado, um evento foi organizado e está sendo transmitido pelo canal oficial da série no YouTube, onde também está sendo contada a história de toda a franquia, desde Battlefield 1942 a até Hardline. A transmissão foi iniciada as 11 horas e, até as 17, serão desenvolvidas discussões sobre os primeiros jogos, mudanças da franquia e algumas informações sobre o próximo game.

O novo jogo já havia sido anunciado anteriormente, no entanto, ainda não sabemos o seu título, o qual todos acreditamos ser Battlefield 5. Até o dia de ontem não tínhamos nenhuma informação oficial sobre o próximo jogo da EA, no entanto, um pequeno teaser, publicado no twitter oficial da franquia foi disparado por toda a internet e virou o assunto principal do mundo gamer.

Depois do lançamento deste pequeno teaser, vários rumores sobre a possibilidade do jogo se passar em uma guerra antiga, como a Segunda Guerra Mundial, se tornaram ainda mais fortes do que já vinham sendo desde o anuncio da EA de que um novo jogo estaria em desenvolvimento. A roupa do personagem em destaque no teaser parece ser a mesma utilizada pelos Aliados no confronto, mas é impossível afirmar com toda certeza de que de este seria o cenário para o game.

Continue acompanhando o Oficina da Net, estaremos acompanhando de perto o evento de lançamento e traremos todas as principais informações a respeito do novo Battlefield.