Antigamente, para assistir um filme novo era preciso ir até uma sala de cinema, encarar longas filas e ainda gastar uma grana considerável. Hoje em dia, basta ter uma plataforma de streaming. Netflix, Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video são algumas delas. Neste mês de março de 2024, grande sucessos de bilheteria também foram os filmes mais assistidos no streaming, como Oppenheimer e Duna.

Os 10 filmes mais assistidos em março pelos brasileiros

De acordo com a JustWatch, plataforma que analisa e elenca os títulos mais assistidos nos mais famosos serviços de streaming, esses são os filmes mais procurados no Brasil durante este mês de março. Confira:

10. Super Mario Bros. O Filme (2023)

Super Mario Bros. O Filme (2023)
Super Mario Bros. O Filme (2023)

Enquanto trabalham no subsolo para consertar um cano principal de água, os encanadores do Brooklyn, Mario e o irmão Luigi são transportados por um cano misterioso e vagam por um novo mundo mágico. Mas quando os irmãos se separam, Mario embarca em uma jornada épica para encontrar Luigi.

9. Assassinos da Lua das Flores

Assassinos da Lua das Flores (2023)
Assassinos da Lua das Flores (2023)

Durante os anos de 1920, nas terras ricas em petróleo da Nação Osage, no estado norte-americano do Oklahoma, uma sucessão de assassinatos brutais, que ficou conhecida como o Reino do Terror, desencadeia uma investigação em grande escala por parte do recém-formado FBI.

8. Todos Menos Você

Todos Menos Você (2023)
Todos Menos Você (2023)

Após um primeiro encontro fantástico, a atração ardente entre Bea e Ben transforma-se em gelo. Quando se reencontram de forma inesperada num casamento na Austrália, tomam a péssima decisão de fingir que são um casal.

7. Vidas Passadas

Vidas Passadas (2023)
Vidas Passadas (2023)

Nora e Hae Sung, duas amigas de infância profundamente conectadas, se separam depois de uma mudança. Duas décadas depois, elas se reencontram na cidade de Nova York para uma semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e escolhas.

6. Duna

Duna (2021)
Duna (2021)

Dune conta a história de Paul Atreides, um jovem nascido com um destino além de sua imaginação e que deve viajar para um planeta perigoso.

5. Zona de Interesse

Zona de Interesse (2024)
Zona de Interesse (2024)

O comandante de Auschwitz, Rudolf Höss, e sua esposa se esforçam para construir uma vida bucólica para sua família em uma casa ao lado do campo de concentração. Mas tudo o que eles construíram é ameaçado quando ele é transferido para um novo campo.

4. Ficção Americana (2024)

Ficção Americana (2024)
Ficção Americana (2024)

Farto de ver a sociedade lucrar com o entretenimento "negro" que se baseia em estereótipos ofensivos, um romancista frustrado decide escrever um livro "negro", o que o leva ao cerne da hipocrisia que ele despreza.

3. Oppenheimer

Oppenheimer (2023)
Oppenheimer (2023)

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é um épico suspense filmado em IMAX® que leva o público ao paradoxo pulsante do homem enigmático que deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo. O físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.

2. Anatomia de Uma Queda

Anatomia de Uma Queda (2024)
Anatomia de Uma Queda (2024)

Sandra vive isolada nos Alpes Franceses com seu marido Samuel e o filho. Quando Samuel é encontrado morto, Sandra se torna a principal suspeita por assassinato. O julgamento se transforma em uma jornada psicológica pela conturbada relação do casal.

1. Pobres Criaturas

Pobres Criaturas (2023)
Pobres Criaturas (2023)

A fantástica evolução de Bella Baxter, uma mulher ressuscitada pelo brilhante e heterodoxo médico Godwin Baxter. Sob a protecção de Baxter, Bella quer aprender. Sedenta por conhecer o mundo, foge com Duncan Wedderburn, um advogado elegante e debochado, numa aventura vertiginosa. Livre dos preconceitos do seu tempo, Bella cresce firme no propósito de defender a igualdade e a libertação.

Antes de você ir...

Você vai gostar de saber quais são os lançamentos de filmes e séries em abril: