Os serviços de streaming continuam recebendo novidades. Plataformas como Netflix, Disney+, Apple TV+ e Prime Video estão entre as contempladas desta semana. Se você é assinante de qualquer um desses serviços, fique atento aos lançamentos que estão chegando a partir de hoje, 1º de abril. Um dos maiores destaques é um novo filme com o famoso ator Jackie Chan, agora amigo de um cavalo.

Descanse em Paz

Descanse em Paz. Imagem: Netflix/Reprodução
Descanse em Paz. Imagem: Netflix/Reprodução

Sergio está afogado em dívidas e problemas de saúde, mas encontrou uma forma de salvar a família dessa ruína toda. Só que o preço a pagar talvez seja alto demais.

  • Onde assistir: disponível na Netflix

Remando Para o Ouro

Remando Para o Ouro. Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução
Remando Para o Ouro. Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Essa inspiradora história real segue um grupo de azarões no auge da Grande Depressão, quando ficam sob os holofotes e enfrentam rivais de elite de todo o mundo nos Jogos Olímpicos de Verão de Berlim de 1936.

Quem Fizer Ganha

Quem Fizer Ganha. Imagem: Star+/Reprodução
Quem Fizer Ganha. Imagem: Star+/Reprodução

A história da infame equipe de futebol de Samoa Americana, que ficou famosa por uma terrível derrota de 31 a 0 em um jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa de 2002.

  • Onde assistir: disponível na Star+

Os Colonos

Os Colonos
Os Colonos. Imagem: MUBI/Reprodução

Na virada para o século XX, três cavaleiros embarcam numa expedição pelo arquipélago da Terra do Fogo, a mando de um rico proprietário de terras, encarregados de proteger sua vasta propriedade. Na companhia de um imprudente tenente britânico e um mercenário norte-americano, está o atirador mestiço Segundo, que percebe, em meio às crescentes tensões no grupo, que sua verdadeira missão é "remover" de forma assassina a população indígena.

  • Onde assistir: disponível no MUBI

Bons Companheiros

Bons Companheiros
Bons Companheiros. Imagem: Shanghai Pictures/Reprodução

O dublê fracassado Luo e seu cavalo se tornam uma sensação da mídia social da noite para o dia quando sua luta na vida real com cobradores de dívidas se torna viral. Para evitar a perda do cavalo, Luo pede ajuda à filha e ao namorado dela.

Herói por Encomenda

Herói por Encomenda
Herói por Encomenda

Um ex-agente das forças especiais trabalha como segurança para uma jornalista que está entrevistando um ditador. No meio da entrevista, ocorre um golpe militar e eles são forçados a fugir para a selva, onde precisam sobreviver.

O Refém: Atentado em Madri

O Refém: Atentado em Madri
O Refém: Atentado em Madri

Neste emocionante thriller, um taxista é feito refém e transformado em uma bomba humana em um ataque terrorista, desencadeando uma corrida contra o tempo pelas ruas de Madrid.

Missão Cegonha 2

Missão Cegonha 2
Missão Cegonha 2

O valente pardal Richard retorna em uma emocionante jornada para resgatar seus amigos que foram aprisionados por um pavão. Para se libertarem, eles resolvem um enigma e descobrem a Grande Jóia, usando trabalho em equipe e habilidades de cegonha.

Antes de você ir...

Além dos lançamentos desta semana no streaming, você pode gostar de outro artigo com todas as novidades que vão chegar na Netflix nessa primeira semana de abril. Também temos uma lista completa com todos os filmes que ainda vão ser lançados em 2024.