Você já se deparou com aquela sensação estranha ao assistir a um filme que parece estar em uma zona morna? Aquele tipo de filme que não te empolga completamente, mas também não é tão ruim a ponto de você desistir antes dos fim. É como se estivesse flutuando em uma água morna, nem fria nem quente. Bem, a Netflix tem dois desses filmes em seu catálogo, e embora possam não ser os mais comentados ou aclamados, estão atraindo a atenção dos assinantes de maneira surpreendente.

Então, se você está procurando por algo para assistir que não exija um compromisso total, mas ainda assim valha a pena, continue lendo para descobrir quais são esses filmes que estão fervendo no catálogo da Netflix. Os dois filmes estão no TOP 10 da semana na Netflix, são duas comédias românticas que estão em alta no streaming. Veja o que assistir no momento na Netflix.

Pedido Irlandês (2024), Janeen Damian

Pedido Irlandês (2024), Janeen Damian
Pedido Irlandês (2024), Janeen Damian

"Pedido Irlandês" apresenta Maddie (Lindsay Lohan), uma mulher que se dirige à Irlanda após receber um convite para ser madrinha no casamento de sua melhor amiga. No entanto, o dilema surge quando Maddie descobre que o noivo da amiga, James Thomas (Ed Speleers), é o amor de sua vida.

Às vésperas do casamento, Maddie decide, de coração aberto e espontaneidade, desejar ao universo a chance de viver um romance com seu grande amor. Contra todas as expectativas, seu desejo se realiza, e Maddie desperta no lugar de sua amiga.

Contudo, Maddie logo vai descobrir que a pessoa que ela pensava ser o parceiro ideal na verdade é alguém completamente diferente.

A Arte de Amar (2024), Recai Karagöz

A Arte de Amar (2024), Recai Karagöz
A Arte de Amar (2024), Recai Karagöz

Alin é uma investigadora da Divisão de Roubos de Arte da Interpol, dedicada a perseguir um misterioso ladrão responsável pelo furto de obras valiosas em museus globalmente reconhecidos por sua segurança impenetrável. Intrigantemente, os indícios sugerem que o propósito por trás dos roubos transcende o interesse financeiro. Após anos de investigações, Alin identifica o próximo alvo do criminoso, mas fica atônita ao descobrir sua verdadeira identidade: Güney, um bilionário com quem teve um relacionamento amoroso profundo, que desapareceu subitamente na véspera de seu casamento. Diante desse reencontro, Alin se vê diante do desafio de capturá-lo, dando início a um enredo repleto de ação, aventura, suspense e romance.