Antigamente, para assistir um filme novo era preciso ir até uma sala de cinema, encarar longas filas e ainda gastar uma grana considerável. Hoje em dia, basta ter uma plataforma de streaming. Netflix, Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video são algumas delas. Neste mês de fevereiro de 2024, grande sucesos de bilheteria foram os filmes mais assistidos, como Oppenheimer e Assassinos da Lua das Flores.

Os 10 filmes mais assistidos em fevereiro pelos brasileiros

De acordo com a JustWatch, plataforma que analisa e elenca os títulos mais assistidos nos mais famosos serviços de streaming, esses são os filmes mais procurados no Brasil durante este mês de fevereiro. Confira:

10. Missão Impossível - Acerto De Contas Parte 1 (2023)

Missão Impossível – Acerto De Contas Parte 1 (2023)
Missão Impossível – Acerto De Contas Parte 1 (2023)

Ethan Hunt e sua equipe devem rastrear uma nova arma que pode ameaçar toda a humanidade se cair em mãos erradas. Com o destino do mundo em jogo, se inicia uma corrida mortal ao redor do globo.

9. O Sequestro do Voo 375 (2023)

O Sequestro do Voo 375 (2023)
O Sequestro do Voo 375 (2023)

Um piloto comercial da VASP inicia um voo de Rondônia para o Rio de Janeiro. Abalado com a crise econômica brasileira, o passageiro Nonato anuncia o sequestro do avião e ordena a mudança de rota para o Palácio do Planalto, em Brasília. O seu objetivo é matar o presidente do Brasil, José Sarney. Tenso, Nonato toma uma decisão inesperada para tentar salvar a vida de mais de 100 pessoas.

8. Saltburn (2023)

Saltburn (2023)
Saltburn (2023)

Felix Catton convida seu amigo Oliver Quick para passar as férias de verão na mansão de sua família, na região de Saltburn. Com a chegada do garoto, uma série de eventos perturbadores atinge os Cattons.

7. As Marvels (2023)

As Marvels (2023)
As Marvels (2023)

Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

6. Som da Liberdade (2023)

Som da Liberdade (2023)
Som da Liberdade (2023)

Um ex-agente federal embarca em uma perigosa missão para salvar uma menina dos cruéis traficantes de crianças. Com o tempo se esgotando, ele viaja pelas profundezas da selva colombiana, colocando sua vida em risco para libertá-la.

5. A Sociedade da Neve (2024)

A Sociedade da Neve (2024)
A Sociedade da Neve (2024)

Após um acidente de avião no coração dos Andes, os sobreviventes unem forças e contam uns com os outros na luta para voltarem para casa.

4. Ficção Americana (2024)

Ficção Americana (2024)
Ficção Americana (2024)

Farto de ver a sociedade lucrar com o entretenimento "negro" que se baseia em estereótipos ofensivos, um romancista frustrado decide escrever um livro "negro", o que o leva ao cerne da hipocrisia que ele despreza.

3. O Lagosta (2015)

O Lagosta (2015)
O Lagosta (2015)

Em um futuro próximo, uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é imediatamente preso e enviado ao Hotel, um lugar onde terá 45 dias para encontrar um parceiro. Caso não encontrem ninguém, essas pessoas são transformadas no animal de sua preferência e soltas no meio da floresta. Nesse contexto, um homem se apaixona em plena floresta. O problema é que isso também é expressamente proibido pelo sistema.

2. Assassinos da Lua das Flores (2023)

Assassinos da Lua das Flores (2023)
Assassinos da Lua das Flores (2023)

Durante os anos de 1920, nas terras ricas em petróleo da Nação Osage, no estado norte-americano do Oklahoma, uma sucessão de assassinatos brutais, que ficou conhecida como o Reino do Terror, desencadeia uma investigação em grande escala por parte do recém-formado FBI.

1. Oppenheimer (2023)

Oppenheimer (2023)
Oppenheimer (2023)

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é um épico suspense filmado em IMAX® que leva o público ao paradoxo pulsante do homem enigmático que deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo. O físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.