Não é de hoje que nós brasileiros adoramos uma boa série. Seja fantasiosa, engraçada, investigativa ou até romântica e com cara de novela, uma boa história é capaz de nos segurar na frente da TV, computador ou celular. Com a ajuda da JustWatch, elencamos as séries mais assistidas em serviços como Netflix, Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video nesta semana. Veja também os filmes mais assistidos.

10. Constelação

Constelação
Constelação

Em Constelação, Jo (Noomi Rapace) é uma astronauta que retorna à Terra em um voo de emergência após um terrível acidente em sua estação espacial. Desnorteada, ela é acudida por sua filha Alice (Davina/Rosie Coleman), e tenta retornar a sua rotina, mas logo descobre que peças-chave de sua vida parecem estar faltando. Desconfiando das autoridades de seu trabalho e dos caminhos e memórias que sua própria mente cria, Jo precisa descobrir se tudo está em sua cabeça ou algo realmente está acontecendo à sua volta.  Desesperada, ela busca expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais e recuperar tudo o que perdeu.

9. Killing Eve: Dupla Obsessão

Killing Eve: Dupla Obsessão
Killing Eve: Dupla Obsessão

Uma espiã britânica sai à caça de uma estilosa e implacável agente de uma organização secreta. Agora, o que era perseguição vai se transformar em obsessão.

8. True Detective

True Detective
True Detective

Até onde você iria para encontrar as respostas? Jodie Foster e Kali Reis estrelam este novo capítulo da aclamada série da HBO como duas detetives que enfrentam a escuridão para solucionar o desaparecimento de oito homens no Alasca. Lançada em 2014, a série continua fazendo sucesso até hoje, especialmente com o lançamento da 4ª temporada. 

7. Halo

Halo
Halo

Durante o século 26, uma guerra se inicia entre os seres humanos e uma raça alienígena poderosa, conhecida como Pacto. Um confronto épico e futurístico que irá testar o planeta Terra como nunca. Através de vários personagens, perspectivas diferentes são introduzidas nos momentos de ação e drama.

6. Supersex

Supersex
Supersex

Inspirada em uma história real, esta série mostra como Rocco Siffredi deixou uma vida humilde e se transformou no maior astro pornô do mundo.

5. The Regime

The Regime
The Regime

Acompanhando a líder autoritária de um país europeu fictício, essa sátira política mostra todo o drama de um regime em seu desenvolvimento em meio a política global.

4. Avatar: O Último Mestre do Ar

Avatar: O Último Mestre do Ar
Avatar: O Último Mestre do Ar

Um garoto conhecido como o Avatar precisa dominar os quatro poderes elementares para salvar um mundo em guerra e enfrentar um inimigo implacável.

3. Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
Magnatas do Crime

O aristocrata Eddie herdou a propriedade da família, só para descobrir que há um império da maconha rolando lá nas terras. E os donos não vão arredar pé.

2. O Sinal

O Sinal
O Sinal

Uma família busca respostas sobre uma astronauta desaparecida. Mas quanto mais a investigação avança, maior é a ameaça para eles… e para o resto do mundo.

1. Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Previamente um forasteiro, o herói britânico John Blackthorne vai em uma jornada para se transformar em um samurai. Porém, o líder japonês Toranga, com sua ambição de virar Shōgun ou Xogum, usa Blackthorne para chegar ao topo da cadeia de poder.