A Pluto TV, junto com o Grupo Bandeirantes, trouxe seu mais novo canal de março. O canal New Brasil já está disponível dentro da plataforma gratuita de IPTV a partir desta sexta-feira (15) e sua programação engloba de tudo um pouco, o que inclui entretenimento, esportes, receitas e cultura. Diversos programas da Band, vão ser reprisados no canal, como MasterChef Brasil, Jogo Aberto, Os Donos da Bola, Jornal da Band e muito mais.

New Brasil é o novo canal de março da Pluto TV

New Brasil, novo canal da Pluto TV e do Grupo Bandeirantes já está disponível
New Brasil, novo canal da Pluto TV e do Grupo Bandeirantes já está disponível

No New Brasil você encontra entretenimento, esporte e cultura num só lugar, tudo feito aqui, com o jeitinho brasileiro! Conheça o país de Norte a Sul, de Leste a Oeste e venha se divertir com a essência que faz do Brasil um lugar tão especial na Pluto TV.

Caso não conheça, a Pluto TV tem diversos conteúdos de forma gratuita, desde filmes exclusivos, séries, dramas, comédias, reality shows, programas de estilo de vida, novelas, desenhos para crianças e famílias, anime, música e documentários. Só na América Latina toda, a Pluto TV oferece uma biblioteca enorme com mais de 45.000 horas de conteúdo em espanhol e 25.000 horas em português, com mais de 140 canais gratuitos no Brasil.

Você pode assistir à Pluto TV de graça! É só baixar o aplicativo no seu smartphone ou tablet, seja ele iOS ou Android. Também dá para assistir em smart TVs como Samsung e LG, em dispositivos de streaming ou direto pelo site da Pluto TV.

Antes de você ir...

O Oficina da Net se tornou uma das principais referências quando o assunto é IPTV. Um dos nossos melhores conteúdos é o que explicamos se alguém pode ser preso se usar IPTV pirata. Se você não quer dor de cabeça, vai gostar de ver nossa lista com os melhores serviços de IPTV que existem atualmente.