A Paramount Global divulgou a programação da semana dos seus canais na TV fechada e da Pluto TV, seu serviço de IPTV grátis no Brasil. Dentre os destaques, a plataforma vai estrear o musical "Erasmo Carlos - 50 anos de Estrada", além da segunda temporada de "Floribama Shore". No canal Comedy Central, a nova série "Kenan" — sim, aquele da série "Kenan e Kel", mas agora viúvo e pai de duas garotinhas — estreia nesta terça-feira. Veja as novidades na programação.

Pluto TV

Erasmo Carlos - 50 anos de Estrada

  • Estreia: terça-feira, dia 16 de agosto, às 20h30, no canal Pluto TV Shows (canal 905).
Erasmo Carlos - 50 anos de Estrada
Erasmo Carlos - 50 anos de Estrada (Reprodução: Paramount Global)

Gravado ao vivo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em julho de 2011, este concerto comemora 50 anos de estrada de Erasmo Carlos.


Floribama Shore — 2ª Temporada

  • Estreia: quarta-feira, dia 17 de agosto, as 21h, no canal MTV Shore (canal 162)
Floribama Shore — 2ª Temporada
Floribama Shore — 2ª Temporada (Reprodução: Paramount Global)

Oito jovens sulistas dos Estados Unidos decidem passar o verão evitando os problemas e responsabilidades da vida adulta na esperança de encontrarem amor e diversão.

Comedy Central

Kenan — 1ª Temporada

  • Estreia: terça-feira, dia 16 de agosto, às 19h.
Kenan — 1ª Temporada
Kenan — 1ª Temporada (Reprodução: Paramount Global)

No enredo de Kenan, um homem recém-viúvo (Kenan Thompson) se esforça para ser o melhor pai possível para as filhas Emma (Dani Lockett) e Sophie (Dannah Lockett), enquanto precisa lidar com o trabalho e seu sogro Percy (Andy Garcia), que mais atrapalha do que ajuda.

MTV

Rupaul’s Drag Race All Stars — 7ª Temporada

  • Novo episódio: quinta-feira, 18 de agosto, às 23h10.
Rupauls Drag Race All Stars — 7ª Temporada
Rupaul’s Drag Race All Stars — 7ª Temporada (Reprodução: Paramount Global)

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, pela primeira vez na história do reality, contará com um elenco de oito competidoras que já ganharam temporadas passadas.

Nickelodeon

Best e Bester: Cada forma uma Aventura

  • Novo episódio: sábado, dia 20 de agosto, às 09h.
Best e Bester: Cada forma uma Aventura
Best e Bester: Cada forma uma Aventura (Reprodução: Paramount Global)

Esta série de animação conta a história de Best e Bester, dois melhores amigos que vivem uma nova aventura todos os dias e têm a capacidade de se transformar em qualquer coisa uma vez por dia... Já imaginou o que você seria se pudesse se tornar qualquer coisa?

Os Mistérios de Rock Island

  • Novo episódio: sábado, dia 20 de agosto, às 19h30.
Os Mistérios de Rock Island
Os Mistérios de Rock Island (Reprodução: Paramount Global)

Taylor Young está fascinado com o fenômeno que envolve o mistério da ilha desde o desaparecimento de seu tio. Com seus amigos, Taylor se vê determinado a descobrir os segredos e eventos inexplicáveis​​desta ilha. Em busca da verdade, seus amigos partem na aventura de suas vidas, enfrentando praias sem fim, tesouros escondidos, enigmas e lendas incríveis esperando para serem reveladas.

Paramount Networok

Especial Paul Walker para Todos — 13º Distrito

  • Estreia: terça-feira, dia 16 de agosto, às 22h.
Especial Paul Walker para Todos — 13º Distrito
13º Distrito (Reprodução: Paramount Global)

Brick Mansions é uma área da cidade de Detroit onde a violência tem índices altíssimos, o que fez com que a prefeitura local praticamente abandonasse o local à própria sorte. Com isso, traficantes como Tremaine Alexander (RZA) ganharam status e poder, por mais que sejam combatidos por Lino (David Belle), um especialista em le parkour que tenta erradicar as drogas do local. Entretanto, Lino tem problemas com a polícia, corrompida pelo crime organizado, o que faz com que seja preso. Um dos poucos que tentam realmente seguir as leis é Damien Collier (Paul Walker), um detetive que recebe como missão entrar em Brick Mansions para resgatar uma bomba que pode matar milhões. Para tanto, ele precisa contar com a ajuda de Lino, que deseja retornar ao local para resgatar Lola (Catalina Denis), sua namorada, que foi raptada pelos capangas de Tremaine.

Com informações de Adoro Cinema.