A Pluto TV adicionou quatro novos canais em sua grade de IPTV grátis. Desde que chegou ao Brasil, no fim de 2020, a plataforma promete atualizar sua grade de canais pelo menos uma vez por mês. Neste mês de julho, as novidades incluem os canais Pluto TV Canal UOL, MTV MIAW e MTV Catfish com diversos conteúdos sobre o mundo digital, além do canal Mestres do Ilusionismo, com a exibição de shows dos maiores ilusionistas do mundo.

Pluto TV adiciona 4 novos canais em julho

Pluto TV Canal UOL (canal 147)
Pluto TV Canal UOL (canal 147)

Pluto TV Canal UOL (canal 147). É o canal onde você encontra notícias, entrevistas, investigações e entretenimento. A pauta de grandes jornalistas e apresentadores como Fabíola Cidral, Thais Oyama, Otaviano Costa, Domitila Becker, Teresa Cristina, Zeca Camargo é aqui.

MTV Catfish (canal 163)
MTV Catfish (canal 163)

MTV Catfish (canal 163). Alguma vez você conheceu uma pessoa pela internet, mas ela recusou um encontro ao vivo? Você pode ter sido mais uma vítima desse golpe. Catfish, um programa dedicado a investigar e desmascarar casos de pessoas que se fazem passar por outras.

Mestre do Ilusionismo (canal 260)
Mestre do Ilusionismo (canal 260)

Mestre do Ilusionismo (canal 260). A mágica é real e está na Pluto TV. Neste canal você vai acompanhar os melhores ilusionistas do mundo enquanto fazem truques incríveis. É para impressionar e perguntar-se: "como é que é?"

MTV MIAW Pluto TV (canal 914)
MTV MIAW Pluto TV (canal 914)

MTV MIAW Pluto TV (canal 914). Os Prêmios MTV MIAW chegam na Pluto TV. O melhor da música atual e as personalidades do mundo digital recebem o reconhecimento do público. Um canal para você relembrar as premiações anteriores e curtir a cerimônia desse ano.