A Pluto TV, principal plataforma de IPTV e on demand gratuito, adicionou cinco novos canais para a programação de junho. Dentre as novidades, a empresa trouxe um especial para o Mês dos Namorados, bem como um exclusivo para o anime Death Note, um para a exibição dos episódios do Bob Esponja, um para a série documental The Night Shift e mais um canal da MTV. Na semana passada, a plataforma já tinha adicionado o Orgulho LGBTQIA+ em razão do mês do orgulho LGBT.

Pluto TV Namorados (canal 61)

Pluto TV Namorados
Pluto TV Namorados

Chegou o canal que vai fazer com que todos os dias sejam o Dia dos Namorados. Se você ama histórias de amor e se esbalda no romantismo, se liga no Pluto TV Namorados. O canal que vai te deixar suspirando.

Assista na Pluto TV ⭐ Namorados

The Night Shift | Plantão Noturno (canal 103)

The Night Shift | Plantão Noturno
The Night Shift | Plantão Noturno

Acompanhe a vida dos médicos do plantão noturno do Hospital San Antonio Memorial Center. Além de salvar vidas, eles também amam, brigam e vivem momentos de tensão porque, às vezes, a vida fica por um fio. Um canal para ver sem parar.

Assista na Pluto TV ⭐ The Night Shift | Plantão Noturno

MTV Shore (canal 162)

MTV Shore
MTV Shore

Venha curtir a verdadeira festa na MTV Shore. Um grupo de fanáticos da bagunça e da loucura faz de cada festa uma aventura. Reveja os seus programas favoritos, mas fique atento porque temos cenas inéditas! Você está preparado? Agora a coisa vai pegar!

Assista na Pluto TV ⭐ MTV Shore

Death Note (canal 332)

Death Note
Death Note

Light Yagami é um aluno exemplar com um futuro promissor, mas ele não aguenta mais tanto tédio. Mas essa situação toda vai muda quando ele encontra o Caderno da Morte, o artefato de um ardiloso deus da morte Shinigami.

Assista na Pluto TV ⭐ Death Note

Bob Esponja (canal 726)

Bob Esponja
Bob Esponja

Bob Esponja Calça Quadrada, seu caracol de estimação e seu melhor amigo Patrick chegam à Pluto TV. Agora você tem um canal dedicado exclusivamente à esponja mais famosa da televisão. Vai ter muita confusão e diversão na Fenda do Biquíni! Na Pluto TV.

Assista na Pluto TV ⭐ Bob Esponja