Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará no HBO Max no dia 22 de julho, para felicidade de todos os fãs do cabeça de teia. Sendo o terceiro longa de Tom Holland como o Peter Parker do MCU, o filme foi um dos lançamentos mais aguardados de 2021, confirmando seu sucesso com uma chuva de críticas positivas e um excelente desempenho de US$1,8 bilhão em bilheteria arrecadado ao redor do mundo.

Com o HBO Max sendo a casa dos filmes da DC no streaming, o novo título chega para agradar os fãs da Marvel que também assinam o serviço. Confira abaixo o tweet.

O trio em ação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa criou muita expectativa e hype por abordar o multiverso. Com a confirmação de que grandes vilões de filmes anteriores, produzidos pela Sony, retornariam, como o Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx), obviamente também começou a ser especulado o retorno dos Homem-Aranha anteriores do cinema. Como o segredo já foi revelado, e os heróis aparecem inclusive no tweet oficial da HBO Max, não é mais um spoiler afirmar que enfim o desejo dos fãs foi realizado.

Introduzindo os Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield no MCU, Sem Volta Para Casa é um longa épico, repleto de ação e fã service, que consegue empolgar e aquecer o coração de qualquer fã do amigão da vizinhança. Além do trio, o elenco do filme ainda conta com outros nomes como Jon Favreau, Marisa Tomei e Benedict Cumberbatch. Confira a sinopse.

Depois de o mundo descobrir que Peter Parker é o Homem-Aranha, a vida do adolescente muda drasticamente. Desesperado para recuperar a sua privacidade e a de sua família e amigos, Peter recorre ao Doutor Strange em busca de uma solução, sem saber que isto levará a um multiverso fragmentado e a uma ameaça nunca antes vista.