O Real Madrid recebe o Manchester City no Santiago Bernabéu nesta quarta-feira (4) em jogo válido pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, torneio que é tido como o principal do mundo do futebol. Depois do jogão de ida, os Galáticos precisam reverter o placar de 4 a 3 e vencer com pelo menos dois gols de diferença para avançar diretamente para a final contra o Liverpool, que eliminou o Villarreal em outra partida emocionante.

Real Madrid x Manchester City: onde assistir o jogo ao vivo

O duelo entre Manchester City e Real Madrid, válido pela semifinal da UEFA Champions League, terá transmissão exclusiva pela TNT Sports (TV fechada) e pela HBO Max (streaming).

Vale lembrar que em 2022, os direitos de transmissão da UEFA Champions League foram comprados pelo Grupo Turner, que divide os jogos entre a TNT Sports e o Space na TV fechada, além da própria HBO Max no streaming. Na TV aberta, o SBT também comprou parte dos direitos do campeonato e exibe alguma partidas, como o jogo de ontem entre Villarreal e Liverpool.

Veja a ficha técnica da partida:

REAL MADRID X MANCHESTER CITY
Horário: 16h (horário de Brasília)
Estádio: Santiago Bernabéu
Onde assistir: TNT Sports / HBO Max
Competição: Semifinal da UEFA Champions League 21/22

Como assistir Real Madrid x Manchester City pela internet?

Real Madrid e MAnchester City se enfrentam para decidirem a vaga na final (Crédito: HBO MAX/Reprodução)
Real Madrid e MAnchester City se enfrentam para decidirem a vaga na final (Crédito: HBO MAX/Reprodução)

Para assistir o jogão desta quarta-feira, o único jeito legal é pela plataforma HBO MAX, que além de realizar a transmissão de todos os jogos da Champions League, possui um grande catálogo de filmes, séries e outros tipos de conteúdos. Atualmente, os planos da HBO Max estão disponíveis a partir de R$ 19,90 mensais.

>> Clique aqui para assistir Real Madrid x Manchester City na HBO Max

    Como assistir Real Madrid x Manchester City grátis?

    Assim como vários streamings, o HBO Max oferece sete dias grátis de degustação. Se ainda não tem certeza sobre assinar a plataforma, esta pode ser uma opção interessante, e pode ser bem vinda para assistir o conteúdo que você tanto quer, sem pagar nada por isso e de forma legal. Lembre-se apenas de cancelar o HBO Max — o que, inclusive, já ensinamos por aqui — dentro do prazo caso opte por não seguir com o serviço.

    Fonte: Minha Torcida