A festa de Halloween está pertinho de acontecer, e neste ano muitas pessoas vão poder desfrutar de um feriadão. Pensando nisso, montamos uma lista com 10 séries e 10 filmes para entrar no clima do Halloween que estão disponíveis na Star+. São diversas produções das mais variadas, com fantasmas, bruxas, zumbis e muito mais em seu enredo.

Mas antes de irmos as nossas dicas, você sabe de onde surgiu a comemoração do Halloween? Aqui no Brasil, a festa não possui o mesmo significado e valor cultural dos países "gringos". A comemoração do Halloween ou dia das Bruxas foi influenciada por cursos de idioma que promovem a data como forma de inserir os alunos na cultura dos países de língua inglesa. A data se popularizou e muitas pessoas comemoram o Halloween do jeito mais doce possível e com muitas fantasias assustadores e ao mesmo tempo divertidas.

10 filmes e 10 séries de Halloween disponíveis no Star+

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" fazer uma maratona horripilante.

Filmes

Casamento Sangrento

Horas após o casamento dos seus sonhos, Grace retorna à casa de campo do novo marido para passar a noite com seus novos sogros. Mas isso não é lua de mel, e Grace logo se vê em uma luta sangrenta pela sobrevivência.

» Assista Casamento Sangrento

Casamento Sangrento
Casamento Sangrento

Distúrbio

Traumatizada e angustiada por um assunto do passado, a jovem Sawyer procura ajuda em uma clínica, onde acaba ficando presa. Lá, ela acredita que está sendo perseguida e começa a questionar se tudo é real ou uma invenção da sua cabeça.

» Assista Distúrbio

Distúrbio
Distúrbio

Além da Morte

Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

» Assista Além da Morte

Além da Morte
Além da Morte

Alien Covenant

A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso.

» Assista Alien Covenant

Alien Covenant
Alien Covenant

Vida

Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis.

» Assista Vida

Vida
Vida

Morgan

Uma consultora corporativa de gestão de risco precisa investigar um acidente em uma instalação remota. Ela se questiona ao ter que decidir se um ser artificial vivo deve ou não ser sacrificado.

» Assista Morgan

Morgan
Morgan

Victor Frankenstein

O cientista Victor Frankenstein e seu brilhante assistente, Igor Strausman, compartilham o desejo de ajudar a humanidade por meio de sua pesquisa inovadora sobre a imortalidade. Mas as experiências de Victor vão longe demais e sua obsessão tem consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

» Assista Victor Frankenstein

Victor Frankenstein
Victor Frankenstein

Bata Antes de Entrar

Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber. Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

» Assista Bata Antes de Entrar

Bata Antes de Entrar
Bata Antes de Entrar

A Maldição de Chucky

Depois do suicídio de sua mãe, Nica recebe a visita de sua autoritária irmã Barb, que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha traz um boneco ruivo que chegou curiosamente pelos correios. Quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos, mas não sabe que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de vinte anos atrás.

» Assista A Maldição de Chucky

A Maldição de Chucky
A Maldição de Chucky

Sobrenatural 2

Renai e Josh Lambert estão prontos para suas vidas voltarem ao normal, mas não sabem que Josh está possuído. A fim de derrotar as forças malévolas em torno deles, Lorraine Lambert e seus amigos investigam o passado para salvar o futuro da família.

» Assista Sobrenatural 2

Sobrenatural 2
Sobrenatural 2

Séries

Salem

Ambientada no Século XVII, Salem acompanhará os julgamentos das mulheres acusadas de bruxaria em Salem, Massachussets, em uma grande aventura repleta de acontecimentos sobrenaturais, romance e ação.

» Assista Salem

Salem
Salem

American Horror Story

Baseada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr / André Holland), que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos nos arredores da residência.

» Assista American Horror Story

American Horror Story
American Horror Story

What we do in The Shadows

Baseada no filme O Que Fazemos nas Sombras (2016), a série é uma mistura de falso documentário com comédia sobrenatural envolvendo vampiros que à noite saem para caçar, enquanto ao dia são forçados à convivência. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

» Assista What we do in The Shadows

What we do in The Shadows
What we do in The Shadows

Buffy, a Caça-Vampiros

Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente de 15 anos, descobre logo cedo que não é uma garota comum. Ela é uma Caça-Vampiros, uma das escolhidas para lutar contra o mal e proteger o mundo de monstros. Com os amigos Willow (Alyson Hannigan) e Xander (Nicholas Brendon), e seu Guardião Giles (Anthony Head), ela vai enfrentar os perigos dos vampiros e demônios enquanto tenta sobreviver ao Ensino Médio.

» Assista Buffy, a Caça-Vampiros

Buffy, a Caça-Vampiros
Buffy, a Caça-Vampiros

The Walking Dead

Em The Walking Dead, um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

» Assista The Walking Dead

The Walking Dead
The Walking Dead

Scream Queens

Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.

» Assista Scream Queens

Scream Queens
Scream Queens

Angel

Angelus era o vampiro mais imoral da história do mundo. Durante anos ele viajou causando dor, caos e destruição por todos os lugares em que pisava. Mas tudo isso terminou em uma noite, quando ele matou uma garota cigana. Sua família, enfurecida, colocou uma maldição sobre Angelus, devolvendo a ele sua alma.

» Assista Angel

Angel
Angel

The Strain

Um boeing 777 chega no aeroporto JFK, em Nova York, e enquanto está a meio caminho de pousar, de repente para completamente. Todas as persianas são baixadas, e as luzes desligadas. Os canais de comunicação ficaram mudos, mas um alerta foi enviado ao Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr. Ephraim "Eph" Goodweather (Corey Stoll) recebe a chamada e embarca no avião. O que ele encontra faz seu sangue gelar.

» Assista The Strain

The Strain
The Strain

Helstrom

Em Helstrom, Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon) são filhos de um misterioso e poderoso serial killer de Helstrom da Marvel. Os irmãos têm uma dinâmica complicada e trabalham junto para conseguir rastrear o pior da humanidade. Cada um deles, usando seus truques e habilidades, enfrentam poderosos adversários nessa jornada.

» Assista Helstrom

Helstrom
Helstrom

Chucky

Quando o jovem Jake Wheeler (Zachary Arthur) encontra um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos. Aos poucos, Chucky e Jake acabam criando um forte laço e o boneco vê no jovem um pupilo em potencial que pode dar continuidade a sua jornada de terror.

» Assista Chucky

Chucky
Chucky