Mais um mês se inicia e com ele vêm as novidades nos streamings para alegria dos apaixonados por séries e filmes. Isso porque, com a chegada do novo mês, as empresas renovam os catálogos, excluindo alguns conteúdos e recheando ainda mais a lista de produções.

No Globoplay, as novas aquisições ao catálogo no mês de abril incluem novelas e séries dos mais diferentes gêneros e épocas. Entre as novidades estão a nova a série original "Onde Está Meu Coração", a novela de Manuel Carlos "Mulheres Apaixonadas" e também todas as temporadas de How I Met Your Mother.

Lançamentos do Globoplay em maio de 2021

Entre as produções que chegam ao catálogo, é possível conferir ação, fantasia, comédia, mistério e muito mais. Confira as novidades:

04/05

Onde Está Meu Coração | Temporada 1

Médica residente de um hospital em São Paulo, Amanda é viciada em crack. A adição abala drasticamente cada membro de sua família, composta pelo marido Miguel, a mãe Sofia, o pai David e a irmã Júlia.

Onde Está Meu Coração
Onde Está Meu Coração

07/05

Power | Temporadas 1 a 6

Dono de uma luxuosa boate em Nova York, o empresário James St. Patrick também atua como um dos chefões do tráfico de drogas, mas vive em conflito em relação à vida dupla.

Power
Power

10/05

Mulheres Apaixonadas

A personagem central da trama é Helena, uma mulher que resolve viver uma nova paixão após 15 anos de casada. Helena não desconfia, mas, na verdade, o menino é filho biológico do marido com a ex-garota de programa Fernanda.

Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas

13/05

Caso Evandro | Temporada 1

A série conta a história do desaparecimento de um menino no Paraná e da investigação do caso - com uma reviravolta original de arrepiar.

Caso Evandro
Caso Evandro

24/05

Sassaricando

Aparício Varela (Paulo Autran) abandonou um grande amor no Rio de Janeiro para realizar o sonho de se tornar milionário. Casado com a tirana Teodora Abdala (Jandira Martini), herdeira da Tecelagem Abdala, em São Paulo, ele leva uma vida de luxo. Preside a fábrica da mulher, mas não é feliz com a vida que leva. É submisso, sofre com os chiliques da filha, a mimada Fedora (Cristina Pereira), e das cunhadas, Lucrécia (Maria Alice Vergueiro) e Fabíola (Ileana Kwasinsky). Ao ficar viúvo, Aparício assume a presidência da empresa, o comando da mansão e decide reconquistar o amor da antiga namorada, a estilista Rebeca (Tônia Carrero). Mas as coisas não saem do jeito que ele previa. Após ser rejeitado, o empresário decide levar uma vida de "sassaricos". Além de não desistir do romance com Rebeca, ele também deseja conquistar duas amigas da estilista, a atriz Leonora (Irene Ravache) e a dona de casa Penélope (Eva Wilma). Após sofrer muitas armações e quase perde a fábrica, Aparício deixa a vida de "sassaricos" e reata o namoro com Rebeca. Para celebrar a nova fase da vida, ele faz um cruzeiro com a estilista e também leva as amigas Leonora e Penélope. As duas são surpreendidas pelos amados Guel (Edson Celulari) e Tadeu (Roberto Bataglin) que chegam ao navio, respectivamente, de lancha e paraquedas.

Sassaricando
Sassaricando

Outros lançamentos de Maio

Departure - A Investigação

Após o misterioso desaparecimento do vôo 716 no meio do Oceano Atlântico, a investigadora Kendra Malley precisa descobrir o que aconteceu e localizar possíveis sobreviventes.

Departure - A Investigação
Departure - A Investigação

How I Met Your Mother | Temporadas 1 a 9

Em 2030, Ted Mosby conta como conheceu a mãe dos seus filhos. A cada episódio, ele volta ao passado, relembrando aventuras amorosas e a busca pela mulher dos seus sonhos.

How I Met Your Mother
How I Met Your Mother

Admirável Mundo Novo | Temporada 1

Em um futuro distópico, uma sociedade alcança a paz e o desenvolvimento ideal após a proibição das liberdades individuais, do dinheiro e da estrutura familiar.

Admirável Mundo Novo
Admirável Mundo Novo

Mães: Amor e Vida | Temporada 1

A ala pediátrica de um hospital une mães e médicos, que compartilham experiências difíceis com os filhos e pacientes, além de problemas familiares e emocionais.

Mães: Amor e Vida
Mães: Amor e Vida

Future Man: O Viajante do Tempo | Temporada 3

O zelador viciado em videogames Josh Futturman se torna a salvação do mundo após ser recrutado para evitar a extinção da humanidade através de viagens no tempo.

Future Man: O Viajante do Tempo
Future Man: O Viajante do Tempo

Glee | Temporada 1 a 6

O coral da escola McKinley é formado por jovens nada populares. Um professor otimista lidera o grupo, que precisa superar inúmeros desafios para retornar aos dias de glória.

Glee
Glee

A Descoberta das Bruxas | Temporada 2

Diana Bishop, historiadora e bruxa, embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito em Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso.

A Descoberta das Bruxas
A Descoberta das Bruxas

Poldark - Herói De Guerra | Temporada 1 a 5

Após três anos de guerra, Ross Poldark retorna a sua cidade para cuidar dos negócios da família, mas se depara com uma nova realidade. Baseado nos romances de Wiston Graham.

Poldark - Herói De Guerra
Poldark - Herói De Guerra

Lançamentos de maio para assinantes de Globoplay + canais ao vivo

Multishow

05/05

Se Sobreviver, Case | Temporada 2

Quatro casais de namorados passam pelo teste mais extremo de relacionamento que você já viu: isolados no meio da Mata Atlântica, com itens básicos e completamente nus. No fim, decidem se casam ou não.

Exibição diária, às 00h, ao vivo no Multishow

VIVA

11/05

BBB 1

O Viva reexibe a primeira temporada do Big Brother Brasil que teve como vencedor Kleber Bambam, além de outros personagens icônicos.

Exibição diária, às 19h30, ao vivo no VIVA

Íntegra para assinantes

Gloob

17/05

DPA - Temporada 15

Max, Flor e Zeca, o novo detetive da capa verde, vão se deparar com mistérios envolvendo um calor descontrolado trazido por Amnaranta, a bruxa caliente. Rúbia, mãe de Berenice, descobre que está grávida e se muda para o prédio para aguardar o nascimento de sua filha. Berenice, que está na bruxolescência, acaba ficando com ciúmes da irmãzinha que ainda nem nasceu. Os sentimentos ruins de Berê abrem espaço para Amaranta, uma bruxa de Vulcânion que chega disfarçada de enfermeira disposta a roubar a primeira lágrima da bebê bruxa para que possa transformar o seu marido-carvão em bruxo novamente.

Novos episódios todas Segundas a Sextas, às 19h, ao vivo no Gloob

GNT

17/05

Modo Mãe | Temporada 1

A série com Ingrid Guimarães faz uma investigação bem humorada sobre o maior desafio da maternidade: como ser mãe e ter uma vida profissional? Ao mesmo tempo! Ingrid conversa com diversas mães e acompanha de perto suas rotinas e - a cada episódio - se aprofunda em um tema.

Novos episódios toda Quinta, às 22h30, ao vivo no GNT