O penúltimo mês do ano está começado e com ele chegam diversas produções no Globoplay. Nós do Oficina da Net, buscamos as novidades para deixar vocês por dentro de todas as datas e produções que estarão disponíveis na plataforma de streaming. As produções são para agradar toda a família, com séries e filmes para crianças e adultos. Entre os títulos estão clássicos, como a novela Terra Nostra e a 11ª temporada de Modern Family e As Five’, série original Globoplay que estreia no dia 12 de novembro.

Confira as novidades de novembro no Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes.

01 de Novembro

Modern Family - Temporada 11

Casado com Gloria, o patriarca Jay cria o enteado e convive com seus dois filhos do primeiro casamento. Interligadas, as famílias encaram as situações cotidianas com bom humor.

Elenco: Ed O'Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Rico Rodriguez, Nolan Gould.

Modern Family
Modern Family

09 de Novembro

Terra Nostra

A novela acompanha o romance entre os jovens italianos Matteo (Thiago Lacerda) e Giuliana (Ana Paula Arósio) no final do século XIX. Eles fogem da crise econômica no seu país para tentar a sorte no Brasil e se conhecem a bordo do navio. Os dois chegam decididos a enfrentar juntos o futuro incerto, mas se perdem no desembarque e seguem destinos diferentes. A moça é acolhida pelo imigrante Francesco Maglianno (Raul Cortez), grande amigo de seu pai, que prosperou em solo brasileiro. Matteo arranja emprego na colheita de café da fazenda do coronel Gumercindo Aranha (Antonio Fagundes).

Terra Nostra
Terra Nostra

12 de Novembro

As Five

Quando uma amizade é verdadeira, nem o tempo ou as diferenças são capazes de destruí-la. Seis anos depois do último encontro, as amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), protagonistas de ‘Malhação: Viva a Diferença’, se reencontram na Grande São Paulo e percebem que a afeição, o companheirismo e a afinidade permanecem tão intensos quanto antes. Agora, no entanto, os desafios são mais complicados. Na faixa dos 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas. A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas, e o reencontro faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente.

As Five
As Five

23 de Novembro

Top Model

A história traz os dilemas da conquista da fama através da personagem Duda (Malu Mader), modelo de origem humilde que atinge o sucesso e conhece um novo mundo, e acompanha o surfista quarentão Gaspar (Nuno Leal Maia). Ele cria os cinco filhos, Jane Fonda (Carol Machado), Elvis Presley (Marcelo Faria), Ringo Starr (Henrique Farias), Olívia (Gabriela Duarte) e John Lennon (Igor Lage), em uma casa na praia, onde vivencia o cotidiano adolescente e seus conflitos.

Top Model
Top Model

Outros lançamentos de NOVEMBRO

UnREAL - Nos Bastidores de um Reality

Produtora de um reality show de namoro, Rachel é ótima em manipulações para gerar audiência, mas precisa reconquistar respeito nos bastidores após um vexame na última edição.

Elenco: Shiri Appleby, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman, Brennan Elliott, Constance Zimmer, Genevieve Buechner.

UnREAL
UnREAL

Feras

Após o término de um longo namoro, Ciro se vê deslocado na vida de solteiro e precisa aprender a lidar com festas, aplicativos de relacionamentos e redes sociais.

Elenco: João Vitor Silva, Camila Márdila, Rodrigo García, Vinícius Beu, Mohana Uchoa, Tulio Starling, Carolina Holly, Duda Carvalho.

Feras
Feras

Garotos de Lugar Nenhum

Durante um passeio da escola, quatro garotos se perdem em uma floresta. Quando retornam à cidade, há algo diferente: eles nunca existiram.

Elenco: Darci McDonald, Nicholas Coghlan, Matt Testro, Dougie Baldwin, Kamil Ellis, Joel Lok, Joe Klocek, Rahart Adams.

Garotos de Lugar Nenhum
Garotos de Lugar Nenhum

Wolfblood

A família de Maddy Smith pode se transformar em lobo e busca esconder isso ao máximo. Quando o jovem Rhydian chega na cidade, esse segredo pode ser revelado.

Elenco: Gabrielle Green, Leona Vaughan, Shorelle Hepkin, Mark Fleischmann, Bobby Lockwood, Kedar Williams-Stirling.

Wolfblood
Wolfblood

Alvinnn!! e os esquilos

Esta é uma série de animação franco-estado-unidense computadorizada, baseada nos personagens Alvin e os Esquilos e As Chipettes. A história é sobre seis irmãos muito bagunceiros e hiperativos que dão bastante trabalho para o pai, David Seville, e lotam estádios com seus concertos.

Alvinnn!! e os esquilos
Alvinnn!! e os esquilos

Mandela: o Homem por trás do Mito

O documentário Nelson Mandela: o Homem por trás do Mito conta como a lenda do maior líder da África Negra e vencedor do Nobel da Paz foi construída em sua ausência, durante seus 27 anos de prisão. Em 1990, quando Nelson Mandela é libertado, a África do Sul está à espera do seu messias.

Mandela: o Homem por trás do Mito
Mandela: o Homem por trás do Mito

Minha Fama de Mau

Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

Minha Fama de Mau
Minha Fama de Mau

Beleza Oculta

Em Beleza Oculta, após uma tragédia pessoal, Howard entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

Beleza Oculta
Beleza Oculta

H2O Meninas Sereias

Após entrarem numa estranha caverna, as amigas Cleo, Emma e Rikki se transformam em poderosas sereias. Enquanto aprende a lidar com a radical mudança, o trio tenta manter segredo sobre o acontecido e se envolve em muitas aventuras.

H2O Meninas Sereias
H2O Meninas Sereias