Studio Ghibli disponibiliza wallpapers de seus filmes de graça para download

Recentemente o Studio Ghibli decidiu disponibilizar para os seus fãs wallpapers de seus filmes. A ação foi motivada pela quarentena forçada pelo Coronavírus.

Wallpapers disponibilizados pelo Studio Ghibli. Fonte: ghibli
Wallpapers disponibilizados pelo Studio Ghibli. Fonte: ghibli

Como muitos devem saber, o Studio Ghibli era conhecido por utilizar somente formas "tradicionais" de distribuição de seus filmes e produtos derivados destes, sendo disponibilizados apenas, anteriormente, por meio de DVDs, Blu-rays e CDs. Entretanto, recentemente o estúdio japonês acabou por liberar grande parte de seus filmes na plataforma de streaming de filmes e séries, Netflix, além de disponibilizar as trilhas sonoras de suas obras no serviço de streaming de músicas Spotify. Agora, novamente Hayao Miyazaki nos surpreende, permitindo que sejam disponibilizados wallpapers (papéis de parede ou fundos de tela) gratuitamente para download.

Esta ação vem de encontro a quarentena forçada pelo Coronavírus, devido aos surtos cada vez maiores em diversas regiões do mundo. Segundo o Studio Ghibli, os wallpaperps estão sendo disponibilizados para que as pessoas os utilizem como fundo de tela das videoconferências e bate-papos, para que quem baixá-los seja "transportado" para o mágico de suas obras cinematográficas. Confira abaixo a lista filmes que tiveram seus wallpapers disponibilizados:

  • Nausicaä do Vale do Vento (Nausicaä of the Valley of the Wind)
  • O Castelo no Céu Laputa (Laputa: Castle in the Sky)
  • Princesa Mononoke (Princess Mononoke)
  • A Viagem de Chihiro (Spirited Away)
  • Conto da Princesa Kaguya (The Tale of the Princess Kaguya)
  • O Castelo Animado (Howl’s Moving Castle)
  • Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar (Ponyo)
  • O Mundo dos Pequeninos (The Secret World of Arrietty)
Wallpapers de filmes do Studio Ghibli disponibilizados no site do estúdio. Fonte: ghibli
Wallpapers de filmes do Studio Ghibli disponibilizados no site do estúdio. Fonte: ghibli

Ao todo foram oito wallpapers disponibilizados pelo Studio Ghibli no dia 13 de abril, mas de acordo com o estúdio, em breve serão adicionados mais papéis de parede.

Acesse o site oficial do Studio Ghibli aqui para fazer o download dos papéis de parece. Não deixe de comentar abaixo qual ou quais você utilizou nos seus dispositivos para videoconferência ou apps de mensagens instantâneas como WhatsApp e Telegram.

Acer Nitro 5: Não compre sem ver esse vídeo!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário