As séries de investigação criminal tem ficado cada vez mais famosas conforme os anos vão passando, à prova disso são as vastas opções disponíveis em plataformas de filmes e séries online, então aqui vai a lista das melhores séries policiais disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

Se esquecemos de alguma série que você acha extremamente boa comente aí embaixo que iremos dar uma olhada e possivelmente incluiremos ela na lista!

As melhores séries Policiais na Amazon Prime Video

CSI: Investigação Criminal

Aqui estamos falando da série original que foi exibida antes de haver as variações CSI: Miami e CSI: New York que também tiveram grande sucesso em suas exibições. Neste série os profissionais de investigação forense vão atrás de criminosos na cidade de Los Angeles investigando e analisando as evidências que levam aos autores dos crimes. As temporadas disponíveis vão da 9° até a 16°.

»CSI: Investigação Criminal

The Mentalist

A série que teve seu ator principal indicado ao Globo de Ouro é sem dúvidas bem intrigante e as vezes dá a ideia de que o protagonista tem algum tipo de poder de leitura de mentes. Patrick Jane é o personagem principal e faz o papel de consultor da Agência de Investigação do estado da Califórnia, ajudando a resolver os mais variados tipos de crimes. As temporadas disponíveis vão da 1° até a 7°.

»The Mentalist

The Mentalist
The Mentalist

Law & Order

Esta é uma das séries mais longas de investigação com 20 temporadas completas disponíveis na plataforma da Amazon. A primeira temporada inicia seguindo as investigações de dois detetives parceiros Elliot Stabler e Olivia Benson que tem como foco crimes de agressões sexuais e assassinatos. A promotora Alexandra Cabot também faz um papel importante dentro da série. As temporadas disponíveis vão da 1° até a 20°.

»Law & Order

Vídeo incorporado do YouTube

Bosch

Bosch é uma série de produção própria da Amazon e tem como foco principal o ator Titus Welliver que vive na pele de Harry Bosch. O detetive inicia a série com problemas relacionados a conduta policial por atirar em um suspeito de ser um Serial Killer e busca por justiça a todo custo. As temporadas disponíveis vão da 1° até a 6°.

»Bosch

Vídeo incorporado do YouTube

Goliath

Aqui a história não é focada em um policial, mas sim na vida de um Advogado quase aposentado que tem sérios problemas com bebidas alcoólicas, mas que tem um passado brilhante. A primeira temporada conta as complicações que ele e sua equipe tem ao processar um cliente poderoso que tem fortes ligações com uma firma que o próprio protagonista ajudou a criar. As temporadas disponíveis vão da 1° até a 3°.

»Goliath

Vídeo incorporado do YouTube

Elementary

Esta série é uma re-leitura dos livros clássicos de investigação de Sherlock Homes e sua parceira Joan Watson. A série é de 2013 e conta com 8 temporadas disponíveis na plataforma contando várias das investigações feitas pelo detetive que são inspiradas pelo livro de Sir. Arthur Conan Doyle escrito em 1892. As temporadas disponíveis vão da 1° até a 8°.

»Elementary

Vídeo incorporado do YouTube

Gostou das dicas de séries policiais disponíveis na Amazon Prime Video? Deixe seu comentário!