Disney irá remover produções Marvel e Star Wars da Netflix e tornar exclusivo da sua plataforma

No Brasil, nada irá mudar por enquanto, já que a mudança vale somente para os locais onde o serviço da Disney estiver disponível.

Por | @oficinadanet Entretenimento

A Disney, há cerca de um mês, anunciava o rompimento com a Netflix para criar o seu serviço de streaming exclusivo. Conforme o CEO da empresa, os filmes da Marvel e Star Wars devem mesmo migrar para a nova plataforma.

A declaração surgiu em uma sessão de perguntas e respostas para os investidores. O CEO Robert A. Iger disse que os planos são de estrear a plataforma da Disney em 2019, e ainda esclareceu alguns pontos. A Netflix, tentou um acordo para conseguir manter os filmes da Marvel e Star Wars em seu serviço após 2019, porém, isso não irá acontecer.

Também: Veja os lançamentos e novidades da Netflix.

“Nós decidimos que vamos colocar os filmes da Marvel e star Wars no nosso aplicativo também”, disse o CEO.

Marvel vai tirar os títulos da NetflixMarvel vai tirar os títulos da Netflix

Leia também:

No entanto, nada foi mencionado sobre as séries da Marvel produzidas pela Netflix. No total, são cinco títulos diferentes, e também há outros encomendados. Para completar, não foi mencionado nada sobre os planos para a nova plataforma de streaming da Disney, como nomes, valores, locais onde o serviço deverá funcionar.

Vale mencionar que no Brasil nada será alterado, já que a mudança somente é válida nos locais onde o serviço da Disney estiver disponível, e até então nada foi dito sobre. Todas as produções da franquia Marvel, Star Wars e outras que pertencem à Disney irão continuar na Netflix do Brasil.

Mais sobre: netflix Disney Marvel
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo