A Warrior é uma marca do grupo Multilaser, que é focada em produtos para os gamers casuais e que está trazendo toda uma nova linha de produtos: cadeiras, monitores, gabinetes, mouses, headphones e até um PC completo já montado, assim como a Pichau, Kabum e TeraByte já oferecem aos seus clientes.

Nós também falamos com o Danilo Angi, gerente de produtos da Warrior, e que trabalha dentro do grupo Multilaser há 15 anos já. Você pode assistir/ouvir a entrevista que fizemos com o Danilo logo abaixo:

Mas agora vamos aos produtos:

Warrior Kane RGB

O Kane é um teclado novo que a marca recentemente lançou, e também contém a variante Kane TC236, que tem LEDs em uma só cor. A marca inclusive já nos mandou um para review, que deve sair nas próximas semanas já.

O Kane tem switches Outemu Brown, keycaps Double-shot ABS em ABNT2 - foi o primeiro no país com essa combinação - e é vendido, em média, por R$400, estando em promoção aqui na feira com 35% de desconto.

Warrior Kane RGB
Warrior Kane RGB

Sua placa superior é em alumínio, ajudando na rigidez da estrutura do teclado, e além disso também conta com garantia de 3 anos diretamente com a Warrior/Multilaser, o que já ajuda bastante.

Warrior Perseus

O Perseus é um mouse de entrada, voltado ao público que está recém começando a jogar, e não ao público mais hardcore, que seria mais o foco do Kane. Ele também já foi enviado a nós para review e deve ser publicado logo após o teclado.

Ele conta com sensor AVAGO 3050, iluminação RGB e sua parte externa é toda emborrachada, para garantir o melhor grip possível. Assim como o Kane, ele também tem garantia de 3 anos de duração.

Warrior Perseus
Warrior Perseus

Ainda não sabemos como é a parte interna do mouse, pois não abrimos o nosso exemplar, mas deve conter componentes intermediários.

Warrior Modoc

O Gabinete Modoc é outra novidade que está presente na feira, e foi usada para montar todos os PCs da Arena Warrior, onde você pode experimentar todos os produtos da marca e jogar com eles por alguns minutos.

Ele conta com 3 fans frontais iluminados, espaço na parte traseira da placa mãe para a organização de cabos, suporte para um HD de 3.5" e também para SSDs de 2.5", que é o tamanho padrão de notebooks.

Warrior Modoc
Warrior Modoc

Acabei por não perguntar quais foram as configurações colocadas dentro de cada PC no stand, mas ele possui espaço para uma placa mãe ATX, uma placa de vídeo de até 33cm de comprimento (cabe quase qualquer placa de vídeo) e também fontes ATX.

Warrior GA161 (Cadeira)

A empresa também entrou de vez no espaço de cadeiras gamers, e veio com a GA161, que tem 4 diferentes cores disponíveis: verde, azul, vermelho e Tongea rosa.

Ela suporta até 120KG, tem inclinação traseira de até 15°, e variação de altura de 8cm (de 109 a 117cm de altura). O gás do pistão de ajustes é do tipo C4, o mesmo encontrado na Cougar Fusion, que é sua competidora direta.

Cadeira Gamer Warrior TG161
Cadeira Gamer Warrior GA161

Sua base também é no formato estrela e feita em metal, e suas rodas tem dimensões de 50mm, que segundo a marca, ajudam em uma rolagem mais suave e com menos atrito com o chão.

Warrior KAI (monitor 144Hz Curvo)

O monitor vindo da Warrior fica como o verdadeiro lançamento da Brasil Game Show 2019, a previsão de chegada ao mercado é para mais perto do natal, e este é um produto que realmente me interessou e que pode ser uma excelente adição ao mercado nacional.

Ele tem 24", tela curva com 1ms GTG. Suas bordas são finíssimas e sua base me lembra bastante de monitores da ROG. A curvatura da tela é de 1800R, que é uma das dimensões padrões de curvatura. Quanto maior o número, maior a curvatura.

Warrior KAI
Warrior KAI

O seu painel usa a tecnologia VA, que tem contraste muito melhor, assim como saturação mais realista se comparado a painéis TN, que são os mais comuns de se encontrar em monitores 144Hz de menor custo. Além disso, ele também conta com tecnologia FreeSync da AMD, que sincroniza os frames na tela e acaba com o tearing, que são frames cortados na tela.

Warrior KAI
Warrior KAI

Este foi um produto em que fui pego de surpresa pela marca, da melhor forma possível, e pretendo fazer a análise do mesmo caso seja possível.

Warrior Artaxes

Este volante foi outra novidade da marca na feira. Ele é um volante intermediário, que conta com force-feedback e que deve vir na faixa de preço do Logitech Driving Force GT (R$500-600), claro que o preço pode variar um pouco

Warrior Artaxes
Warrior Artaxes

Sua aparência lembra bastante o Logitech G29, pelo menos na parte do volante em si. Ele tem suporte a quase todas as plataformas: Xbox One, PS3, PS4 e PC. Na feira, temos dois deles rodando em PCs, e vocês podem testá-los na plataforma que a Warrior montou, porém chegue cedo, pois há filas.

Não perca a cobertura da Brasil Game Show pelo Oficina da Net, você pode acompanhar no nosso Instagram, assim como aqui no site e no canal do YouTube.