Muitos de vocês já devem ter escutado ou lido a respeito da cadeira Thronos, que tem uma estrutura enorme de metal, três monitores lado a lado, apoio para o teclado e mouse, e uma configuração de hardware de causar inveja.

Para a Brasil Game Show 2019, a predator trouxe a Thronos em conjunto com o Predator Orion 9000, a melhor configuração de PC que a marca oferece no momento, e você pode desfrutar toda esta tecnologia por alguns minutos aqui na feira, mas lembre-se do título: há fila!

Predator Thronos

Depois de ter experimentado a Thronos, vou tentar lhes deixar uma pequena impressão de como é sentar e jogar em uma das battlestations mais avançadas do mundo.

A primeira coisa que mais chama a atenção quando você chega perto dela é o tamanho da estrutura, e como ela funciona bem. Você vê aquele braço mecânico gigante subindo com 3 monitores engatados lado a lado, e não há engasgos, ele sobe e quase que lhe chama para sentar ao mesmo tempo.

Predator Thronos

E quando senta, percebe que a cadeira tem todos os tipos de ajustes para deixá-lo o mais confortável possível, com almofadas extras para todo o lado - removíveis, ufa - e ajuste de inclinação, além de claro poder dar um comando que o braço já vem descendo em sua frente e imergindo você no jogo.

No momento que colocamos o fone e os sons externos são isolados, toda atenção que você tinha do que estava acontecendo ao redor some, e fica focada na própria cadeira. Foi engraçado inclusive, pois um membro da equipe da Predator falou comigo logo depois que eu sentei, e eu só percebi que tinha alguém falando quando ele configurou o jogo para mim.

Predator Thronos

A imersão que todo o conjunto proporciona é realmente impressionante, e mesmo estando em um dos lugares mais barulhentos de São Paulo, todo esse barulho vai embora.

É realmente difícil colocar em palavras a experiência que tive durante o teste, e o maior motivo pra isso é que não tem nada parecido com o nosso dia-a-dia para comparar, é um conceito muito diferente do que estamos acostumados e acaba por ser único.

Predator Thronos

Se você estará presente na BGS, independente do dia que for, tente chegar mais cedo e experimentar a Thronos. Mesmo se já tiver uma fila considerável, vale a pena ter essa experiência única que a Acer Predator está proporcionando aos visitantes.

Não perca a cobertura da Brasil Game Show pelo Oficina da Net, você pode acompanhar no nosso Instagram, assim como aqui no site e no canal do YouTube.