O Banco Inter (antigo "Intermedium") anunciou na tarde desta sexta-feira (12), que irá disponibilizar os Galaxy S21 Series através do próprio shopping de compras que está disponível para os correntistas dentro do aplicativo, com isso sendo uma alternativa para os clientes que irão adquirir o smartphone e querem receber cashback diretamente em sua conta digital.

A novidade foi revelada durante uma live realizada através da conta oficial do banco no Instagram e já é possível realizar a pré-compra dos dispositivos em todos os três modelos: S21, S21 Plus e S21 Ultra.

Inter Shop

A pré-venda do Galaxy S21 iniciou na quarta-feira (10) e encerrará no domingo (14). Uma das principais vantagens de realizar compras pelo shopping do aplicativo é a possibilidade de receber cashback, além do frete grátis e um vouncher que está disponível para ser utilizado durante o pagamento.

Em alguns modelos é possível receber até R$ 850 de volta diretamente na sua conta no prazo de 30 dias, com isso economizando em mais de 10% do valor total do celular. Para que você possa adquirir os dispositivos com desconto basta acessar a área do shopping do aplicativo.

1. Toque sobre a opção do Inter Shop;
2. Pressione sobre o banner de divulgação da Samsung;
3. Selecione qual versão irá adquirir.

Acesso ao Shop. Foto: Printscreen por Lucas Ribeiro.
Acesso ao Shop. Foto: Printscreen por Lucas Ribeiro.

Além dos smartphones também é possível comprar outros produtos da Samsung, como fones de ouvido Bluetooth, smartbands e dentre outros.

Leia também:

Vale a pena?

Sim, comprar pelo Inter Shop é uma excelente opção para economizar e ganhar cashback, sendo possível adqurir em várias lojas, como Ponto frio, Casas Bahia, Magazine Luiza e dentre outros.