O Banco Inter lança hoje, quinta-feira (7), seu novo aplicativo, a plataforma vai além dos serviços bancários e oferece uma experiência ainda mais completa para os clientes do banco.

Agora, os mais de 3,7 milhões de correntistas também poderão realizar compras de produtos e serviços de suas marcas favoritas, dentro do aplicativo da Conta Digital e obter vantagens como por exemplo, cashback direto na conta.

Entre os parceiros já confirmados estão Americanas, Renner, Marisa, Ali Express, Submarino, Netshoes, Nike, Olympikus, Natura, Jequiti, Carrefour, Consul, Eletrolux, HP, Nextel, Asus, Drogasil e Sem Parar.

Ao todo, mais de 60 marcas participarão e podem ser encontradas na área de Shopping, divididas em: Casa, Tecnologia, Transporte, Entretenimento, Esporte, Viagem, Farmácia, Beleza e Moda.

Essa parceria remunerara o Banco Inter para cada venda originada no aplicativo e repassará parte desse valor aos clientes, em forma de cashback.

O aplicativo foi totalmente reformulado e ganhou uma interface ainda mais intuitiva, com acesso rápido às informações bancárias como extrato, evolução dos investimentos e fatura do cartão.

No novo aplicativo, os correntistas também encontrarão uma oferta de serviços e produtos mais adequada às suas necessidades e alinhada a diferentes comportamentos.

Com o conceito one-stop-shop, a plataforma permitirá ao usuário realizar compras diretas em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, drogarias, turismo e muito mais.

De acordo com João Vitor Menin, CEO do Banco Inter, o lançamento marca o início de uma nova fase da instituição, agregando em uma mesma plataforma a oferta de produtos e serviços financeiros e não financeiros.

"Nós temos a eficiência de chegar diretamente até o consumidor, viabilizar a venda e dividir a nossa remuneração com ele por meio do cashback", explica. "Acreditamos que a indústria de digital banking é a melhor para trazer um super app para o Brasil, porque reúne dados, recorrência de acesso e estrutura de pagamento e crédito" completa.