A Ultimate Ears WONDERBOOM 3 da Logitech finalmente foi lançada no Brasil. A terceira geração da caixa de som Bluetooth mais compacta da linha WONDERBOOM tem como diferencial contar com parte de sua construção feita com 31% de plástico reciclado, trazendo um pouco de sustentabilidade para sua produção.

Logitech WONDERBOOM 3 é lançada no Brasil

Capa Ultimate Ears WONDERBOOM 3, caixa de som Bluetooth, é lançada no Brasil final
Caixa de som Bluetooth Ultimate Ears WONDERBOOM 3 é lançada oficialmente no Brasil pela Logitech. Fonte: Logitech

Para gerar um som mais amplo, em "360°", na WONDERBOOM 3, foram utilizados dois drivers (alto-falantes) dinâmicos posicionados de forma oposta. Esse design segue o mesmo das gerações anteriores e consegue proporcionar uma boa experiência de audição, como comento no review da primeira versão da WONDERBOOM.

Em termos de duração de bateria, a WONDERBOOM 3 é capaz de entregar até 14 horas de reprodução contínua, uma hora a mais que a segunda geração. Além disso, a caixa Bluetooth ainda oferecer a classificação IP67, que atesta sua resistência a água e poeira, podendo até ser submersa por 30 minutos em até 1 metro de profundidade.

O diretor de marketing da Logitech, Ricardo Filó, diz:

Trazemos um produto para o Brasil funcional e moderno, que vai se destacar entre as opções de mercado. A conectividade da WONDERBOOM 3 pode ter pareamento com outra WONDERBOOM 3, garantindo som ainda mais potente duplicando o áudio.

Lançamento e disponibilidade

A caixa de som Bluetooth Ultimate Ears WONDERBOOM 3 já está disponível na loja online oficial Logitech Store por R$ 599,90 nas cores preto, azul, rosa e cinza.